A produção de “The Crowded Room”, futura série antológica do Apple TV+ protagonizada por Tom Holland (“Homem-Aranha – De Volta ao Lar”), parece ter enfim engatado a quinta marcha.
Na última semana, falamos sobre a contratação de Amanda Seyfried (“Mamma Mia! O Filme”) para o elenco do seriado, e hoje foi a vez de Emmy Rossum integrar-se à lista de talentos da série. As informações são do Hollywood Reporter.
Apesar da pouca idade (35 anos), Rossum já é uma figurinha conhecida de Hollywood há quase 20 anos: ela estrelou sucessos como “O Dia Depois de Amanhã” e “O Fantasma da Ópera” na década de 2000, antes de embarcar em seu papel de maior reconhecimento: Fiona Gallagher, protagonista de “Shameless” durante nove temporadas.
“The Crowded Room”, como sabemos, será uma série antológica — ou seja, com história e elenco diferentes a cada temporada — centrada em histórias reais de pessoas que lutaram e aprenderam a viver com doenças mentais.
A temporada inicial da série será inspirada na biografia “The Minds of Billy Milligan”, escrita por Daniel Keyes, e será focada na jornada de Danny Sullivan (Holland), a primeira pessoa a ser absolvida de um crime por ser diagnosticada com transtorno dissociativo de identidade.
Na série, Rossum interpretará Candy, mãe de Danny — sim, mesmo sendo apenas nove anos mais velha que Holland. A personagem é descrita como uma mulher sofrida que, após anos de dificuldades, sonha com uma salvação a partir de outra pessoa.
Akiva Goldsman, vencedor do Oscar por “Uma Mente Brilhante”, será o roteirista e produtor da série. Os dez episódios da primeira temporada serão dirigidos por Kornél Mundruczó, de “Pieces of a Woman”.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.