O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Botão de piloto automático

Função de piloto automático do “Apple Car” estaria quase pronta

Um nova reportagem do The Elec afirma que a Apple está trabalhando em um processador de piloto automático para o famigerado “Apple Car” com a ajuda de uma empresa terceirizada de montagem e teste de semicondutores (outsourced semiconductor assembly and test, ou OSAT).

Publicidade

Geralmente, essas empresas prestam serviços relacionados à montagem de semicondutores e teste de circuitos integrados e, embora o contrato tenha sido divulgado recentemente, o desenvolvimento já ocorre há cerca de um ano e deverá ser concluído em 2023.

O The Elec conecta a preferência por fornecedores sul-coreanos com a construção de fábricas da Foxconn de veículos totalmente elétricos, onde poderá ocorrer a montagem do automóvel da Maçã. A Foxconn diz que pretende iniciar as operações nas fábricas até 2023 — justamente quando os projetos com o módulo de piloto automático deverão acabar.

Como informamos, a Apple vinha buscando fornecedores para seu suposto veículo elétrico desde meados do ano passado, quando representantes da companhia visitaram a Coreia do Sul para se encontrar com empresas locais.

Publicidade

Ainda segundo o The Elec, a Tesla já trabalhou com empresas sul-coreanas para a montagem do módulo de piloto automático dos seus veículos — e, de acordo com as fontes da reportagem, a Apple está seguindo um caminho semelhante em seu projeto.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
TikTok

TikTok "ignora" rejeição de usuários por vídeos mais longos

Próximo Artigo
5G no iPhone

"iPhones 14" poderão ter mais bateria graças a novo chip 5G

Posts Relacionados