O melhor pedaço da Maçã.
James Yarema / Unsplash
Lentes de um headset

Produção em massa do headset da Apple ocorrerá até setembro, diz DigiTimes

Após rumores de que a Apple estaria enfrentando atrasos no desenvolvimento do seu aguardado headset de realidade aumentada/virtual, uma nova reportagem do DigiTimes aponta que a empresa conseguiu concluir mais uma etapa de produção do dispositivo — tornando um possível lançamento este ano ainda mais palpável.

Publicidade

Citando informações dos fornecedores de componentes do headset, o DigiTimes comentou que a Maçã concluiu recentemente a segunda fase do processo de verificação e validação (EVT2) para garantir que os protótipos atendam às metas e especificações de design.

O próximo grande passo seria o início da produção em massa; antes disso, porém, será necessário concluir a próxima etapa do teste de validação de produção (EVT3). Fato é que, segundo as informações, a fabricação em larga escala poderá começar já em agosto/setembro deste ano.

O primeiro headset de realidade aumentada da Apple, voltado principalmente para aplicativos profissionais de mercado vertical, deverá passar pelo EVT3 em breve e entrar em produção em massa em agosto-setembro antes de chegar ao mercado até o final do ano.

Se a Apple estiver realmente pronta para lançar o dispositivo até o final deste ano, provavelmente podemos esperar algum tipo de anúncio durante a WWDC22 — que geralmente ocorre em junho. Afinal, se os desenvolvedores tiverem que criar aplicativos para o headset, eles precisarão ser informados sobre isso antes do lançamento, naturalmente.

Publicidade

Ainda que um possível lançamento ocorra este ano, as expectativas são de que o headset tenha um estoque limitado inicialmente, podendo melhorar a partir do começo do ano que vem.

via MacRumors [1, 2]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

DefiniteList junta notas, lembretes e tarefas em um só app

Próx. Post

Instagram define novo limite mínimo de tempo diário no app

Posts Relacionados