O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+ divulga o primeiro trailer de “Pachinko”; assista!

Pachinko

Quem estava ansioso por uma prévia audiovisual de “Pachinko”, uma das próximas séries do Apple TV+, já pode comemorar! Depois das primeiras imagens promocionais, que foram divulgadas no mês passado, a Maçã lançou hoje o primeiro trailer da produção inspirada no clássico homônimo do The New York Times.

Publicidade

Com estreia confirmada para o dia 25 de março, a série tem sua história iniciada no início dos anos 1990, durante a ocupação japonesa na Coreia. Esse evento político, de acordo com a Vanity Fair — que divulgou o trailer ao lado de uma entrevista com o produtor e escritor da série, Soo Hugh —, desempenhará um papel fundamental na história.

O trailer mostra logo de início a jovem Sunja (Minha Kim) e todo o drama envolvendo sua gravidez. Ao descobrir que o pai do bebê é casado, ela decidirá se casar com outro homem e partirá com ele para o Japão na tentativa de dar uma vida melhor para o seu filho. É sobre a perspectiva de Sunja que a história será contada, mostrando como suas escolhas mudaram o destino de toda uma família.

Repleta de temas universais de família, amor, triunfo, destino e resiliência, a série narra as esperanças e sonhos de uma família imigrante coreana ao longo de quatro gerações ao deixarem sua terra natal em uma busca indomável para sobreviver e prosperar.

Além de Sunja, quem também será destaque em “Pachinko” será o neto dela, Solomon (Jin Ha), cuja história será ambientada na década de 1980 (quando a protagonista já é uma idosa). Na já citada entrevista à Vanity Fair, Hugh estabeleceu um constaste sobre como os dois personagens serão apresentados na produção:

Publicidade

O enredo de maioridade de Sunja deverá, em termos de ritmo, parecer um raio. Porém, quanto ao enredo de Solomon, ele será de mais de um ano, com um ritmo deliberado. Portanto, não há apenas tensão entre as linhas da história, mas entre o passado e o presente — essa noção de uma geração de fardo e sacrifício por outra.

Assim como vem fazendo com suas produções mais recentes, a Apple estreará “Pachinko” já com três episódios. Os demais serão exibidos cada um nas sextas-feiras seguintes, com término no dia 29 de abril.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
"Killers of the Flower Moon"

Apple TV+: filme de M. Scorsese deverá estrear em novembro

Próximo Artigo
Pocket Lux Meter

Promoções na App Store: Pocket Lux Meter, Art+Steps, Recordam e mais!

Posts Relacionados