O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: mais três atores entram para “The Crowded Room”

Eles se juntarão aos já anunciados Tom Holland, Amanda Seyfried e Emmy Rossum

E lá vamos nós para mais uma atualização sobre “The Crowded Room”, futura série antológica do Apple TV+.

Publicidade

De acordo com o Deadline, três novos atores juntaram-se à primeira temporada da produção, que será protagonizada por Tom Holland (“Homem-Aranha – De Volta ao Lar”) e terá ainda a presença das recém-anunciadas Amanda Seyfried (“Mamma Mia! O Filme”) e Emmy Rossum (“Shameless”).

Segundo a reportagem, os recém-chegados são Sasha Lane (“Docinho da América”), Christopher Abbott (“Possessor”) e Emma Laird (“In Conversation With a Goddess”).

Sasha Lane, Christopher Abbott e Emma Laird
Da esquerda para a direita: Lane, Abbott e Laird

A série, como sabemos, será apresentada em formato de antologia — ou seja, com história e elenco diferentes a cada temporada — e centrar-se-á em histórias reais de pessoas que lutaram e aprenderam a viver com doenças mentais. Na primeira temporada, baseada na biografia “The Minds of Billy Milligan”, escrita por Daniel Keyes, Holland viverá Danny Sullivan, a primeira pessoa a ser absolvida de um crime por ser diagnosticada com transtorno dissociativo de identidade.

Publicidade

De acordo com as informações de hoje, Lane viverá Ariana, a melhor amiga e aliada de Danny — juntos, os dois formarão uma dupla para se vingar das dores que sofreram no passado. Abbott, por sua vez, será Stan, advogado de Danny e veterano traumatizado da Guerra do Vietnã. Laird, por fim, será Isabel, colega de Danny no Ensino Médio e uma das únicas capazes de reconhecer sua bondade e talento.

Akiva Goldsman, vencedor do Oscar por “Uma Mente Brilhante”, será o roteirista e produtor da série. Os dez episódios da primeira temporada serão dirigidos por Kornél Mundruczó, de “Pieces of a Woman”.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google Hangouts será substituído pelo Chat a partir de março [atualizado]

Próx. Post

Marc Benioff relembra sua passagem pela Apple em podcast

Posts Relacionados