E lá vamos nós para mais uma atualização sobre “The Crowded Room”, futura série antológica do Apple TV+.
De acordo com o Deadline, três novos atores juntaram-se à primeira temporada da produção, que será protagonizada por Tom Holland (“Homem-Aranha – De Volta ao Lar”) e terá ainda a presença das recém-anunciadas Amanda Seyfried (“Mamma Mia! O Filme”) e Emmy Rossum (“Shameless”).
Segundo a reportagem, os recém-chegados são Sasha Lane (“Docinho da América”), Christopher Abbott (“Possessor”) e Emma Laird (“In Conversation With a Goddess”).

A série, como sabemos, será apresentada em formato de antologia — ou seja, com história e elenco diferentes a cada temporada — e centrar-se-á em histórias reais de pessoas que lutaram e aprenderam a viver com doenças mentais. Na primeira temporada, baseada na biografia “The Minds of Billy Milligan”, escrita por Daniel Keyes, Holland viverá Danny Sullivan, a primeira pessoa a ser absolvida de um crime por ser diagnosticada com transtorno dissociativo de identidade.
De acordo com as informações de hoje, Lane viverá Ariana, a melhor amiga e aliada de Danny — juntos, os dois formarão uma dupla para se vingar das dores que sofreram no passado. Abbott, por sua vez, será Stan, advogado de Danny e veterano traumatizado da Guerra do Vietnã. Laird, por fim, será Isabel, colega de Danny no Ensino Médio e uma das únicas capazes de reconhecer sua bondade e talento.
Akiva Goldsman, vencedor do Oscar por “Uma Mente Brilhante”, será o roteirista e produtor da série. Os dez episódios da primeira temporada serão dirigidos por Kornél Mundruczó, de “Pieces of a Woman”.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.