O melhor pedaço da Maçã.

Apple Al Maryah Island, em Abu Dhabi, abrirá nesta sexta-feira

Essa foi rápida: pouco mais de dez dias após anunciar uma nova loja em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, a Maçã acaba de divulgar que a unidade será inaugurada amanhã (sexta-feira, 25/2).

Publicidade

Como visto em imagens divulgadas anteriormente, a Apple Al Maryah Island cria uma conexão direta da galeria que leva o mesmo nome, com vista da costa em meio ao prestigiado distrito financeiro de Abu Dhabi.

Além disso, a nova loja apresenta vários novos elementos de design que “refletem o ambiente ao seu redor, desde o calçadão até duas rampas pavimentadas com pedra de granito totalmente preto – o primeiro do tipo em qualquer Apple Store.

A loja também possui um telhado de fibra de carbono de origem local com quase 22 metros de comprimento, o qual cria um efeito caleidoscópico. Os visitantes que entram pela galeria passarão por um portal espelhado de aço inoxidável.

A equipe multicultural da nova loja, com mais de 80 membros, representa 28 nacionalidades e fala coletivamente mais de 30 idiomas, incluindo árabe, francês, hindi, tagalo e muito mais.

Publicidade

A vice-presidente sênior de varejo + pessoas da Apple, Deirdre O’Brien, comentou a inauguração:

Não poderíamos estar mais empolgados em abrir a impressionante Apple Al Maryah Island nesta sexta-feira. Nossa equipe talentosa está pronta para receber e encantar os clientes desta comunidade vibrante em nosso mais novo local nos Emirados Árabes Unidos.

Como dissemos, a loja será inaugurada amanhã às 17h pelo horário local. Naturalmente, a companhia realizará uma série de sessões exclusivas do Today at Apple para celebrar a abertura — as quais incluirão fotógrafos, artistas, desenvolvedores e educadores.

Tendo em vista a segurança de colaboradores e clientes, a Apple implementará medidas abrangentes de saúde e as visitas à Apple Store no dia da inauguração serão apenas com hora marcada, cujo agendamento pode ser feito nessa página.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como alterar o seu nome no Facebook [iPhone, iPad e web]

Próx. Post

Base instalada do Telegram cresce para 60% no Brasil

Posts Relacionados