O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Sacha Baron Cohen

Apple TV+: série de Cuarón deverá ter Sacha Baron Cohen no elenco

“Disclaimer” será protagonizada por Cate Blanchett e Kevin Kline

Um dos cineastas mais interessantes da atualidade, Alfonso Cuarón (“Gravidade”) enfim estreará em grande estilo seu contrato de colaboração com o Apple TV+, anunciado há mais de dois anos, com “Disclaimer” — série dramática anunciada em dezembro passado com Cate Blanchett (“Blue Jasmine”) e Kevin Kline (“Um Peixe Chamado Wanda”) nos papéis principais.

Publicidade

Os detalhes da série estão sendo guardados a sete chaves pela Maçã, mas o Deadline chegou hoje com mais um (possível) nome para o elenco da produção: o ator Sacha Baron Cohen, famoso pelo seu personagem Borat e indicado ao Oscar por “Os 7 de Chicago”.

A escalação de Baron Cohen ainda é tratada como uma possibilidade — segundo as fontes, o ator está em negociações para juntar-se ao elenco da série, mas espera-se que sua presença seja confirmada nas próximas semanas ou meses. Não há detalhes sobre o seu papel na trama.

O que sabemos sobre “Disclaimer” até o momento é que a série será centrada na personagem de Blanchett, uma célebre documentarista que construiu uma carreira revelando transgressões de instituições tradicionais. Um dia, ao receber um livro escrito por um viúvo (Kline), ela percebe que é uma das personagens mais importantes da história — e não de qualquer história, mas uma que ela esperava ter deixado no passado e que ameaça revelar seu segredo mais sombrio.

Cuarón escreverá, dirigirá e produzirá a série, que terá direção de fotografia do triplamente Oscarizado Emmanuel Lubezki (“O Regresso”) e de Bruno Delbonnel (“A Tragédia de Macbeth”). A série será baseada no romance homônimo de Renee Knight — a autora, assim como Cuarón e Blanchett, serão produtores executivos.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Telegram no iPad

Base instalada do Telegram cresce para 60% no Brasil

Próximo Artigo
Captura de tela no app PlayStation

Já é possível capturar telas do PS5 no Brasil usando o iPhone

Posts Relacionados