O melhor pedaço da Maçã.

★ Folia é participar da ação da Wondershare

Empresa de soluções digitais faz campanha especial para o Carnaval
Wondershare

Mesmo com as mudanças na programação do Carnaval de 2022, a Wondershare quer que as pessoas continuem aproveitando a data. Por isso, a empresa de soluções digitais lançou a campanha “Wonder Carnaval”, que irá conceder descontos e a oportunidade de diversão com todos os seus produtos de tecnologia.

Publicidade

Os interessados não precisam fazer uma compra ou sair de casa para participar. Toda a ação é digital, rápida e sem custo. Basta seguir o “roteiro” da empresa na página oficial da campanha Wonder Carnaval.

Wondershare

Jornada que concede descontos 

Imagine que uma pessoa queira ir de Olinda (PE) até São Paulo (SP). Seja de carro, ônibus ou avião, a viagem irá levar pelo menos algumas horas. Porém, na ação da Wondershare, as duas cidades, que são famosas pelo Carnaval, podem ser percorridas em questão de segundos. 

A Wondershare divulgou um mapa em que os cinco principais destinos de Carnaval estão marcados. São eles: Olinda (PE), Salvador (BA), Ouro Preto (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Minas Gerais (MG). 

Ao clicar em cima da imagem de cada cidade, o usuário pode ler uma pequena história de alguém que usou um produto da Wondershare. Ao clicar em “Já Li”, a pessoa recebe 5%. Depois de ler todos os depoimentos, um cupom com 30% de desconto é gerado e pode ser usado no momento do pagamento.

Além disso, ao chegar ao final da jornada, as pessoas têm acesso à imagem oficial da campanha que pode ser compartilhada no Twitter com a palavra #wondercarnaval.

5 soluções tecnológicas da Wondershare 

O cupom de desconto da Wondershare durante o Carnaval é válido para todos os produtos da empresa. Há diversas soluções tecnológicas para quem precisa ter criatividade e agilidade no dia a dia. Confira os principais recursos que a empresa oferece!

Filmora 

Já precisou criar vídeos personalizados e teve dificuldades por não dominar técnicas avançadas? A ferramenta Filmora resolve isso. Ela permite criar animações únicas, aplicar cores e controlar a velocidade de maneira prática. Aliás, o usuário pode até fazer as edições com os atalhos do teclado.

Wondershare

Recoverit 

Perder dados nos dispositivos é bastante comum, principalmente depois de uma formatação ou de o aparelho ser corrompido. O Recoverit é um software profissional que consegue recuperar os arquivos apagados e perdidos. Mesmo que um documento tenha sido apagado de forma proposital, ele pode ser recuperado.

Wondershare

PDFelement 

O PDFelement permite editar e gerenciar documentos em PDF com bastante praticidade e facilidade. A ferramenta possui vários recursos que são bastante úteis para profissionais e empresas.

Wondershare

MobileTrans

Transferir contatos, arquivos, músicas e mensagens do WhatsApp pode não ser uma tarefa fácil. Porém, o MobileTrans faz a transferência com apenas um clique, além de restaurar dados e fazer backup sempre que o usuário desejar.

Wondershare

EdrawMax

Criar diagramas e fluxogramas nunca foi tão fácil. O EdrawMax permite inovar, visualizar o trabalho desenvolvido e compartilhar em várias plataformas. Por meio da ferramenta, é possível, por exemplo, desenhar um sistema elétrico complexo, realizar reuniões de brainstorm e desenvolver um projeto de plano de piso.

Wondershare

Sobre a Wondershare 

Na Wondershare, criatividade e produtividade andam juntas. Os profissionais podem ser criativos e desenvolver trabalhos incríveis sem gastar tanto tempo. Para isso, é necessário contar com as ferramentas certas. 

A Wondershare tem soluções de software simples e personalizadas para mais de 150 países. Há ferramentas específicas para aumentar a criatividade, produtividade e até para salvar a vida digital — evitar a perda de dados, por exemplo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Prophet: Apple é a marca mais relevante dos EUA pelo 7º ano seguido

Próx. Post

Intel planeja lançar chip para superar a linha M1 em… 2023

Posts Relacionados