O melhor pedaço da Maçã.
Gibbon: Beyond the Trees

Jogo Gibbon: Beyond the Trees é lançado no Apple Arcade

Para fechar fevereiro com chave de ouro, a Apple disponibilizou hoje o quarto lançamento seguido do Apple Arcade este mês: o game Gibbon: Beyond the Trees.

Publicidade

Nele, você assume o controle de um macaco e balança pela floresta tropical com seus familiares. Lá você explorará diferentes ambientes — e seus perigos —, além de conhecer vários seres.

YouTube video

O jogo em si é explicado rapidamente: se você pressionar o dedo na tela, poderá deslizar ao longo de galhos e troncos — mas você precisará fazer isso no momento certo para balançar no ar e ganhar velocidade. Após os primeiros níveis, você até aprende um backflip e alguns outros truques, que também são obrigatórios no novo mundo em que você vive de repente.

O game, dos mesmos desenvolvedores de Old Man’s Journey e ELOH, também possui algumas características impressionantes, como visuais pintados à mão, além de tratar sobre assuntos ambientais desafiadores e profundos, inclusive desmatamento, caça ilegal e mudanças climáticas.

Publicidade

Hora de descer para o play! 🎮

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tim Cook anuncia ajuda humanitária na região da Ucrânia

Próx. Post

Vídeo: expelindo água dos alto-falantes do iPhone!

Posts Relacionados