O melhor pedaço da Maçã.

Chefão do Instagram mais uma vez “descarta” app para iPad

DenPhotos / Shutterstock.com
App do Instagram num iPad (só splash screen)

E a história se repete.

Publicidade

No comecinho de 2020, o já chefão do Instagram Adam Mosseri afirmou numa sessão de perguntas e respostas que o motivo de não haver um app dedicado para iPad era por “falta de recursos”.

Em setembro de 2021, mais uma vez ele comentou que isso não era uma prioridade interna e que teoricamente não haveria uma equipe suficiente de pessoas para cuidar disso. Tá.

Agora, em um tweet de resposta ao YouTuber Marques “MKBHD” Brownlee, Mosseri afirmou que “ainda não há um grupo grande suficiente de pessoas para isso se tornar uma prioridade”.

Retrucando ao executivo, Brownlee ainda brincou dizendo que, havendo um bom app do Instagram para iPad, provavelmente esse grupo se tornaria bem maior. 😉 Ironicamente, no tweet o executivo fala que eles “recebem muito esse pedido” — ou seja…

Mosseri reiterou a ideia de que o time responsável pelo Instagram é menor do que imaginamos, e que embora haja um suposto interesse nesse app para iPad, há outras coisas mais importantes sendo cuidadas no momento. Como, sei lá, entupir as nossas timelines de propagandas.


Ícone do app Instagram
Instagram de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 327.1.0 (278.7 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Eis as possíveis novas cores de cases para os iPhones 13

Próx. Post

Mark Gurman corrobora rumores de “MacBook dobrável” de 20″

Posts Relacionados