O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

“CODA” ganha Melhor Filme Independente nos NAACP Awards

A premiação visa reconhecer as melhores produções com ampla representatividade negra
"CODA", do Apple TV+

Desde a sua produção, “CODA” foi um filme cotado para competir de frente com outros grandes títulos em premiações do cinema. E é exatamente isso que está acontecendo.

Publicidade

O filme do Apple TV+ acaba de ganhar o prêmio de Melhor Longa-Metragem Independente nos 53º NAACP Image Awards.

A premiação, como já comentamos, visa reconhecer as melhores produções audiovisuais com ampla representatividade negra, premiar as histórias focadas no povo afro-americano e apontar avanços e retrocessos na indústria. Ou seja, uma das mais importantes premiações quando se tratam de direitos civis nos Estados Unidos.

Até o momento, “CODA” (no Brasil chamado “No Ritmo do Coração” e disponível no Amazon Prime Video) já foi premiado pelo Screen Actors Guild Award e também recebeu três indicações ao Oscar, bem como indicações ao Globo de Ouro, ao AFI Awards e ao Critics Choice Awards — só para citar alguns.

Publicidade

Aceitando o prêmio em nome de “CODA”, a roteirista e diretora Sian Heder disse:

[É uma] coisa muito poderosa ser homenageado por uma organização que luta pela diversidade e inclusão há mais de 100 anos, por isso estou muito orgulhosa e animada em ver “CODA” homenageado e ver a deficiência entrar nas conversas sobre representação e inclusão.

Vale lembrar que, neste ano, o Apple TV+ recebeu nove indicações aos NAACP Image Awards. Em anos anteriores, outras duas produções do serviço já receberam o prêmio, sendo elas a série “Truth Be Told” e o longa “The Banker”.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Mulher gravando e dançando para o TikTok

Após testes, TikTok aumenta limite de vídeos para 10 minutos

Próximo Artigo
Mapa em um iPhone

Apps continuam vendendo dados de localização de usuários

Posts Relacionados