O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iPhone perdido é achado dez anos depois… na privada!

iPhone na privada

Todos nós perdemos alguma coisa na vida. É inevitável. Pode ser uma caneta Bic, um brinco, um guarda-chuva ou… um iPhone. Algumas coisas, nós até conseguimos achar novamente; outras se perdem para sempre.

Publicidade

Agora, você já conheceu alguém que perdeu um iPhone e o achou dez anos depois? E de uma maneira completamente inusitada? Pois é. Veja essa história compartilhada pelo The Sun.

Becki Beckmann, uma americana de Maryland (Estados Unidos), perdeu seu iPhone em 2012, na noite de Halloween. Ela, obviamente, procurou bastante o iPhone mas deu o aparelho como perdido e… bem, vida que segue.

Dez anos depois, a privada dela começou a fazer um barulho estranho, como se algo estivesse batendo lá dentro toda vez que dava-se descarga. Mas como o banheiro — e a própria construção — era velho, a culpa recaiu sobre a estrutura em si.

Publicidade

O marido dela, porém, colocou na cabeça que iria resolver o problema. E resolveu. Só que ninguém esperava que o problema em si fosse… o tal do iPhone! 😱

O casal compartilhou a história no Facebook e recebeu mais de 700 comentários. Uma pessoa, por exemplo, questionou como, em dez anos, a privada nunca entupiu; outro disse que o vidro do iPhone dela pode quebrar só com um olhar esquisito, enquanto que o iPhone da privada ficou dez anos tomando m**** e sai intacto.

É claro que de “intacto” o iPhone não tem nada, já que nesses dez anos submerso ele inchou bastante — e eu nem quero imaginar os detritos que estão ali dentro. Mas enfim. Ao menos o mistério do iPhone perdido foi resolvido! 😂

Publicidade
iPhones 13 Pro e 13 Pro Max iPhones 13 e 13 mini

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via PhoneArena

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Conceito: "MacBook Folio"

Conceito: como poderá ser o "MacBook dobrável" de 20"

Próximo Artigo
Logo da Apple e bandeira da Holanda

Holanda: Apple diz já obedecer lei, mas App Store é multada de novo

Posts Relacionados