O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

"Metropolis"
Stefano Chiacchiarini ’74 / Shutterstock.com

Apple TV+ anuncia “Metropolis”, adaptação da distopia clássica

A Apple anunciou hoje mais uma série de um diretor premiado. Trata-se de “Metropolis”, que é o mais novo projeto do premiado criador, produtor e diretor Sam Esmail — responsável por sucessos como “Mr. Robot”, “Homecoming: De Volta à Pátria” e “Gaslit”.

Publicidade

Inspirada no filme clássico de ficção científica de Fritz Lang (de 1927), a produção mostrará uma distopia futurista em que a desigualdade resultou na criação de duas classes separadas de pessoas, como diz a descrição do longa original:

“Metropolis” acontece em 2026, quando a população é dividida entre trabalhadores que devem viver no subterrâneo escuro e os ricos que desfrutam de uma cidade futurista de esplendor.

Sam Esmail

A primeira classe (representada pelos poderosos que comandam a cidade) vive no topo dos arranha-céus, enquanto a segunda (a dos trabalhadores) vive na parte inferior, girando as máquinas que fazem a cidade funcionar.

A história se desenrola quando o filho de um dos moradores da parte alta da megalópole se junta ao líder de um dos moradores da parte inferior, fazendo de tudo para superar as diferenças entre as duas classes.

Publicidade

Segundo a Apple, Esmail atuará também como diretor e showrunner da série, que será produzida por meio do acordo com a UCP (divisão do Universal Studio Group) e com o produtor Chad Hamilton.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Zip4Me

★ Quanto você economiza comprando iPhone, Mac, iPad e Apple Watch nos EUA?

Próximo Artigo
iPhone XR molhado

O que fazer se o seu iPhone molhar?

Posts Relacionados