O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Honor lança fones sem fio com medidor de temperatura corporal

A chinesa Honor aproveitou sua participação no Mobile World Congress (MWC) 2022 para anunciar os Earbuds 3 Pro, seus mais novos fones de ouvido totalmente sem fio com cancelamento ativo de ruído e… monitoramento de temperatura corporal integrado.

Publicidade

O principal destaque dos Earbuds 3 Pro é, sem dúvida alguma, seu sistema de monitoramento de temperatura corporal — o primeiro do mercado, segundo a Honor. Os fones contam com um novo sensor que, combinado à inteligência artificial, é capaz de aferir a temperatura corporal do usuário com uma margem de erro de ±0,3°C.

Para iniciar uma aferição, basta dar um toque triplo nas hastes laterais dos fones — os quais possuem um design bastante similar ao dos AirPods Pro, é bom notar. Também é possível ativar um modo de monitoramento contínuo que inclui alertas para níveis temperatura anormais. A Honor, no entanto, deixa claro que o recurso não deve ser usado para fins médicos e que ele ainda precisa passar por análises de órgãos regulatórios competentes.

Os Earbuds 3 Pro chegam com um sistema composto por um driver maior de 11mm e um tweeter PZT1 de cada lado. Enquanto o primeiro fica encarregado de entregar as frequências mais graves, o segundo cuida de vocais e sons mais agudos. A Honor afirma que esse sistema é capaz de entregar uma experiência sonora ainda mais detalhada do que nas iterações anteriores dos fones.

Eles também contam com um novo sistema de cancelamento ativo de ruído que se adapta ao ambiente, trocando automaticamente entre três diferentes modos: o Ultra Mode (próprio para uso em aviões e trens), o Cozy Mode (ideal para sessões de leitura e trabalho) e o General Mode (calibrado para ambientes externos).

Publicidade

No que diz respeito à autonomia da bateria, os Earbuds 3 Pro trazem uma longevidade bastante parecida com as de outras opções no mercado. Cada fone conta com uma bateria de 42mAh, capaz de entregar até 6 horas de reprodução contínua com o cancelamento ativo de ruído desligado. O estojo de carregamento, por sua vez, eleva essa estimativa para 24 horas de uso entre recargas.

A Honor não forneceu uma previsão de lançamento para os Earbuds 3 Pro, mas afirmou que pretende lançar todos os produtos anunciados no MWC 2022 globalmente. Os fones custarão 200€ e estarão disponíveis no site da empresa nas cores cinza e branca.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Cena de "CODA"

"CODA" leva Melhor Filme e mais prêmios dos críticos de Hollywood

Próximo Artigo
Warren Buffett

Warren Buffett coloca Apple como uma das 4 gigantes do seu fundo de investimentos

Posts Relacionados