O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Kodi Smit-McPhee

Kodi Smit-McPhee junta-se a “Disclaimer”, do Apple TV+

A série de Alfonso Cuarón terá Cate Blanchett e Kevin Kline como protagonistas

Parece que a produção de “Disclaimer”, futura série o Apple TV+ escrita e dirigida pelo multipremiado cineasta Alfonso Cuarón (“Gravidade”), finalmente está deslanchando.

Publicidade

Na última semana, falamos aqui sobre as negociações — ainda não concretizadas — de Sacha Baron Cohen para juntar-se ao elenco da série, e hoje já temos mais um nome para adicionar à lista de talentos da produção: Kodi Smit-McPhee. As informações são do Deadline.

McPhee, de 25 anos, já é relativamente conhecido em Hollywood há pelo menos uma década — ele ganhou reconhecimento ainda na adolescência em filmes como “A Estrada” e “Deixe-me Entrar”. Seus talentos tornaram-se mais difundidos com participações em blockbusters como “Planeta dos Macacos: O Confronto” e “X-Men: Apocalipse” — conquistando este ano sua primeira indicação ao Oscar com uma performance arrepiante em “Ataque dos Cães”.

“Disclaimer”, como já sabemos, será baseada no romance homônimo de Renée Knight e protagonizada pelos vencedores do Oscar Cate Blanchett (“Blue Jasmine”) e Kevin Kline (“Um Peixe Chamado Wanda”). Blanchett viverá Catherine Ravenscroft, uma respeitada documentarista que construiu uma carreira revelando segredos de instituições intocáveis.

Publicidade

Um dia, ela recebe à sua porta um livro escrito por um misterioso viúvo (Kline) e logo percebe que uma das personagens-chave da trama é ela própria — o problema é que essa trama pode revelar um segredo sombrio que Catherine guardava há décadas e esperava ter deixado para trás. Ainda não há informações sobre o papel de Smit-McPhee na série.

Cuarón roteirizará e dirigirá todos os episódios da série, além de atuar como produtor executivo — Blanchett e Knight também estarão na produção executiva. Emmanuel Lubezki (“O Regresso”) e Bruno Delbonnel (“A Tragédia de Macbeth”), colaboradores habituais de Cuarón, serão os diretores de fotografia.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
"O problema com Jon Stewart", do Apple TV+

Apple TV+: "O Problema com Jon Stewart" perde roteirista-chefe

Próximo Artigo
Caixa de iPhones 12

Apple atingiu recorde de produção de iPhones no fim de 2021

Posts Relacionados