O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Edição especial Stussy dos Beats Pill+

Beats Pill+ é ressuscitado com edição especial da grife Stüssy

Sua (provável) última chance de colocar as mãos em uma unidade do alto-falante, descontinuado em janeiro passado

Edições especiais de produtos da marca Beats, subsidiária da Apple, aparecem a torto e a direito em parceria com grifes diversas. Por outro lado, uma edição especial de um produto já descontinuado é algo um tanto mais curioso — e é justamente o que acontecerá hoje com o Beats Pill+.

Publicidade

O alto-falante, defenestrado pela Apple em janeiro passado, voltará à vida em uma parceria da Beats com a grife Stüssy. Em sua nova roupagem, o dispositivo tem um logo da marca e um design com caveiras e ossos (inspirada na estética do sul da Califórnia, segundo a descrição oficial), além de uma inscrição na parte inferior do aparelho: “The Only Good System is a Sound System” (“O Único Sistema Bom é um Sistema de Som”).

Não há mais detalhes sobre a edição especial do alto-falante, mas — se formos seguir o exemplo das demais colaboração da Beats — é provável que seus recursos e componentes internos sejam idênticos aos do Pill+ “tradicional”. O produto, lançado em 2015, não é dos mais modernos em termos de recursos (não temos um chip H1 ou W1, por exemplo), mas era o único alto-falante com bateria ainda vendido pela Apple.

Se você quiser muito colocar as mãos em uma unidade nova do Beats Pill+, portanto, a edição especial Stüssy provavelmente será a última chance.

Publicidade

As unidades serão vendidas no site da grife a partir desta sexta-feira (4/3), mas o preço ainda não foi divulgado — o alto-falante em trajes civis era vendido por US$180 pela Maçã até a sua morte, mas é possível que a edição especial chegue por um preço maior.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
"Slow Horses"

Apple TV+ divulga trailer de "Slow Horses", com Gary Oldman

Próximo Artigo
Imagem do evento especial "Peek performance" da Apple

Confirmado! Apple fará evento especial no dia 8 de março [atualizado]

Posts Relacionados