Edições especiais de produtos da marca Beats, subsidiária da Apple, aparecem a torto e a direito em parceria com grifes diversas. Por outro lado, uma edição especial de um produto já descontinuado é algo um tanto mais curioso — e é justamente o que acontecerá hoje com o Beats Pill+.
O alto-falante, defenestrado pela Apple em janeiro passado, voltará à vida em uma parceria da Beats com a grife Stüssy. Em sua nova roupagem, o dispositivo tem um logo da marca e um design com caveiras e ossos (inspirada na estética do sul da Califórnia, segundo a descrição oficial), além de uma inscrição na parte inferior do aparelho: “The Only Good System is a Sound System” (“O Único Sistema Bom é um Sistema de Som”).
Não há mais detalhes sobre a edição especial do alto-falante, mas — se formos seguir o exemplo das demais colaboração da Beats — é provável que seus recursos e componentes internos sejam idênticos aos do Pill+ “tradicional”. O produto, lançado em 2015, não é dos mais modernos em termos de recursos (não temos um chip H1 ou W1, por exemplo), mas era o único alto-falante com bateria ainda vendido pela Apple.
Se você quiser muito colocar as mãos em uma unidade nova do Beats Pill+, portanto, a edição especial Stüssy provavelmente será a última chance.
As unidades serão vendidas no site da grife a partir desta sexta-feira (4/3), mas o preço ainda não foi divulgado — o alto-falante em trajes civis era vendido por US$180 pela Maçã até a sua morte, mas é possível que a edição especial chegue por um preço maior.
via MacRumors