O melhor pedaço da Maçã.

Twitter estaria trabalhando em aba dedicada a podcasts

Diego Thomazini / Shutterstock.com
Twitter no iPhone

Se o rádio perdeu espaço para a televisão em meados do século passado, os podcasts resgataram com força o “audio only” e já se firmaram como um dos formatos de mídia mais populares (e rendosos) da atualidade.

Publicidade

E parece que tem mais gente querendo entrar nesse mercado — atualmente dominado por empresas como Apple e Spotify. Investindo pesado em formatos de áudio como os Espaços, o Twitter deu indícios de que pode estar trabalhando para incorporar podcasts à sua plataforma.

É o que mostra uma captura de tela compartilhada pela desenvolvedora Jane Manchun Wong, que conta com uma nova aba denominada “Podcasts” no aplicativo, o que indica que o Twitter está, ao menos, cogitando a possibilidade de adicionar uma área dedicada a tal tipo de conteúdo.

Uma curiosidade referente ao print é a ausência da aba destinada aos Espaços, o que nos leva a acreditar que há chances de o Twitter integrá-los aos Podcasts futuramente — embora seja difícil imaginar que a rede social “esconderá” em tal nível a marca que vem promovendo tanto.

Publicidade

Dessa forma, uma grande possibilidade é de que a aba “Podcasts” do Twitter não contará com os tradicionais programas hospedados nas grandes plataformas dedicadas, e sim com sessões gravadas dos Espaços, uma possibilidade que foi liberada para todos os usuários recentemente.


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.38 (259.1 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Engadget

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cloudflare explica funcionamento do Retransmissão Privada do iCloud+

Próx. Post

Como testar apps beta no TestFlight [iPhone, iPad, Mac e Apple TV]

Posts Relacionados