O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “Depois da Festa” é renovada para a 2ª temporada

"The Afterparty"

Se você deu uma chance para “Depois da Festa” (ou “The Afterparty”, no original) e está curtindo a série de comédia e mistério do Apple TV+, eis aqui uma excelente notícia: a produção foi renovada para a segunda temporada.

Publicidade

O anúncio chega na semana em que primeira temporada da série se encerrará — amanhã (4/3), o último episódio da leva inicial será disponibilizado no Apple TV+, o que indica a satisfação da Maçã com o desempenho da série até o momento.

Ainda não há muitas informações sobre os caminhos pelos quais a próxima temporada da série deverá seguir, mas o comunicado da Apple dá a entender que a protagonista Detetive Danner (Tiffany Haddish) retornará para mais um mistério — sem informar se o restante do elenco também voltará à cena ou se uma nova equipe será formada.

Espera-se que, para o segundo ano, o criador e diretor Christopher Miller retorne ao comando da série, que é uma coprodução da Apple e da TriStar TV (subsidiária da Sony Pictures Television).

Publicidade

Não sabemos, entretanto, quais as expectativas de filmagens ou estreia para os novos episódios. Enquanto você aguarda, não deixe de conferir o episódio final da primeira temporada amanhã — quais as vossas expectativas? 😃

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Revendedora da Apple na Rússia reabre com preços mais altos

Próx. Post

Samsung avança produção de telas OLED para iPads e Macs

Posts Relacionados