O melhor pedaço da Maçã.

Aqara lança câmera G2H Pro com novas funções e melhorias

Aqara G2H Pro

A fabricante de acessórios Aqara anunciou hoje o lançamento da G2H Pro, sua mais nova câmera de segurança inteligente compatível com o Vídeo Seguro do HomeKit (HomeKit Secure Video). Posicionada pela empresa como a sucessora da popular G2H, lançada em 2020, a nova versão “Pro” chega com melhorias incrementais muito bem-vindas pelos usuários.

Publicidade

Por fora, a G2H Pro é quase indistinguível da G2H, com as mudanças se concentrando na parte interna do produto. Assim como sua antecessora, a nova câmera também é capaz de capturar imagens em 1080p, mas agora com um campo de visão ainda maior de 146° (diagonal), antes os 140° da G2H.

G2H Pro

Embora os vídeos gravados com a câmera possam ser armazenados diretamente na nuvem, a G2H Pro também conta uma entrada para cartões SD de até 512GB caso o usuário opte por salvá-los localmente — um upgrade e tanto se comparado aos 32GB da versão anterior. A Aqara deixa claro que ainda pretende adicionar suporte para dispositivos NAS1Network-attached storage, ou armazenamento conectado à rede. em uma futura atualização.

Outra novidade é a possibilidade de criar toques personalizados para os alertas da câmera e utilizá-los em automações pela casa, além de criar resumos do que foi gravado pela câmera durante o dia com uma nova função de timelapse.

Publicidade

A nova G2H Pro também serve com um hub para os demais produtos da Aqara que, além de câmeras de segurança, também fabrica uma série de outros itens de casa conectada. Agora, no entanto, é possível conectar até 128 dispositivos simultaneamente ao acessório, em contraste os 64 de sua versão original.

Além do HomeKit, a G2H Pro traz, também, suporte aos sistemas Amazon Alexa e Google Assistente, contemplando uma base mais ampla de usuários. Pela primeira vez, é possível realizar transmissões ao vivo com a câmera para smart displays, tanto da Amazon quanto do Google.

Por fim, a G2H Pro agora permite que usuários configurem a câmera para operar em todos os quatro modos do HomeKit Secure Video, além delimitar áreas da imagem não devem ser gravadas e enviadas para os servidores da Aqara e sincronizadas com os sistema de Apple, Amazon e Google.

A G2H Pro já está disponível para compra na Amazon por US$70 — clientes dos Estados Unidos e do Canadá terão 15% de desconto até o dia 5 de março com o cupom G2HPROPR. Já aqueles no Reino Unido, na Alemanha e na França também terão acesso à oferta através do cupom PRG2HPRO.


Ícone do app Casa
Casa de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 2.0 (1.6 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Aqara Home
Aqara Home de Shenzhen Aqara Software Service Co., Ltd.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 4.1.7 (435.6 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Network-attached storage, ou armazenamento conectado à rede.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Entrepreneur Camp para latinos tem Brasil em peso

Próx. Post

Apple, Google e outras querem unificar padrões de browsers

Posts Relacionados