O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Pessoas usando máscara dentro de uma Apple Store
Pessoas usando máscara dentro de uma Apple Store / Imagem: Bloomberg

Funcionários da Apple não precisarão mais usar máscaras

Há alguns dias, noticiamos que a Apple revogou a obrigatoriedade do uso de máscaras para os clientes nas suas lojas físicas, mas a determinação parava por aí, com funcionários ainda sendo obrigados a usar a proteção.

Publicidade

Pois bem, com a diminuição do número de casos de COVID-19 nos Estados Unidos, a Maçã está flexibilizando ainda mais suas medidas restritivas, estendendo a liberação também para seus trabalhadores — tanto corporativos quanto de varejo.

De acordo com a Bloomberg, a Apple informou aos funcionários corporativos que as máscaras são agora opcionais nos locais onde a obrigatoriedade do uso foi revogada oficialmente, mesmo anúncio que foi dado a um pequeno grupo de trabalhadores do varejo.

O objetivo da Maçã é que, com o tempo, as máscaras passem a ser opcionais em mais locais — à medida em que as legislações de tais regiões também revoguem a obrigatoriedade.

Publicidade

Assim como aconteceu com a revogação para clientes, a Apple também orienta que seus funcionários continuem usando o item e deixa claro que as máscaras devem ser fornecidas caso sejam solicitadas por clientes.

Hoje, vale recordar, tivemos outra boa notícia: a partir da semana que vem, as sessões presenciais do Today at Apple voltarão a todo vapor — inclusive no Brasil.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Interop 2022

Apple, Google e outras querem unificar padrões de browsers

Próximo Artigo
iPhone 13 Pro Max

iPhone 13 Pro Max é eleito o melhor smartphone de 2021 no MWC

Posts Relacionados