O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Foto de SCREEN POST no Unsplash
iPhone 13 Pro Max

iPhone 13 Pro Max é eleito o melhor smartphone de 2021 no MWC

Aproveitando-se do fim do Mobile World Congress (MWC) 2022, a GSMA, organizadora do evento que ocorre em anualmente em Barcelona (Espanha), divulgou na última quarta-feira (2/3) os vencedores dos Global Mobile Awards (GLOMO), prêmio que coroa os melhores lançamentos do mercado de telefonia móvel do último ano.

Publicidade

Entre as categorias contempladas pela premiação, está, naturalmente, a de melhor smartphone de ano, faturada, desta vez, pelo iPhone 13 Pro Max. O júri, formado por analistas, influenciadores e jornalistas especializados, escolheu o flagship da Apple entre os cinco aparelhos indicados para o prêmio: o Galaxy S21 Ultra, o Z Flip 3 e o Z Fold 3 (todos da Samsung), além do Pixel 6 (do Google).

Segundo a organização do evento, o iPhone 13 Pro Max foi escolhido por seu “excelente desempenho, inovação e liderança conforme determinado por meio de uma avaliação do mercado de smartphones” em 2021.

Outro produto da Apple a ganhar destaque na premiação foi o AirTag, indicado ao prêmio “Inovação em Dispositivos Disruptivos”. O rastreador, no entanto, foi superado pelo smartphone dobrável Find N, da OPPO, que chamou atenção pela tecnologia das suas telas e pela qualidade de dobradiças. A lista de concorrentes também incluía o ambicioso Fairphone 4, o SoC1 Tensor Chip e a linha Galaxy Z.

Embora não tenha conseguido faturar nenhum dos prêmios dedicados para dispositivos, a Samsung conseguiu abocanhar algumas das indicações mais técnicas do evento, como as categorias Tecnologia Móvel Geral e Melhor Inovação em Tecnologia Móvel — ambas vencidas pela solução 5G RAN totalmente virtualizada da Samsung Networks, braço da empresa focado em tecnologias telecomunicação.

Publicidade

A lista completa com todas as categorias do GLOMO 2022 e seus respectivos vencedores pode ser conferida no site oficial do MWC, por esse link.

via GSMArena

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Pessoas usando máscara dentro de uma Apple Store

Funcionários da Apple não precisarão mais usar máscaras

Próximo Artigo
Crimeia nos Mapas da Apple

Apple agora mostra a Crimeia como parte da Ucrânia

Posts Relacionados