O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Sessão de Lady Gaga no Today at Apple

Today at Apple volta ao formato presencial nos EUA [atualizado: Brasil também]

Para comemorar o Mês da História da Mulher, algumas sessões trarão remixes da canção “Free Woman”, de Lady Gaga

A Maçã já tinha avisado o seu corpo de funcionários da área de varejo, mas agora eis aqui a confirmação: a partir da semana que vem, as sessões presenciais do Today at Apple voltarão a todo vapor nas lojas da empresa nos Estados Unidos.

Publicidade

Em um comunicado divulgado hoje, a Apple comemorou o fato de que o retorno ocorrerá em pleno Mês da História das Mulheres. Para marcar as comemorações, a Maçã realizará sessões com músicos e produtores musicais — nelas, os participantes utilizarão o GarageBand para remixar a música “Free Woman”, de Lady Gaga; ao final de cada sessão, os participantes poderão compartilhar suas criações. Esse é o link para se registrar.

Obviamente, as sessões do Today at Apple não se limitarão aos temas musicais: teremos também artistas, profissionais criativos e técnicos de várias áreas para explorar diversas facetas do ecossistema da Apple, com o emprego de produtos e serviços da empresa para que os participantes aprendam e se aprofundem em temas como fotografia, linguagens de programação, artes visuais, cinema e muito mais.

Ao longo dos últimos dois anos, as sessões do Today at Apple foram realizadas de forma remota em quase todo o mundo — algumas localidades da China e da Europa voltaram ao formato presencial no ano passado, e agora os EUA também retornarão. Resta saber quando as duas lojas no Brasil também terão de volta esses eventos.

Atualização03/03/2022 às 15:05

Não precisamos mais esperar para saber nada: as sessões presenciais do Today at Apple também foram retomadas no Brasil, tanto na Apple Morumbi (em São Paulo) quanto na Apple VillageMall (no Rio de Janeiro). As páginas de ambas já dispõem do calendário de sessões presenciais, com a possibilidade de reservar a sua presença nos eventos desejados.

No caso da loja do RJ, especificamente, os visitantes poderão desfrutar da sessão de remixes da música de Lady Gaga citada acima — haverá sessões ao longo de toda a próxima semana, e possivelmente outros horários até o fim do mês. Divirtam-se!

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
App Fantastical

Oferta: assine o Fantastical e o Cardhop com 75% de desconto!

Próximo Artigo
Apple Entrepreneur Camp para pessoas latinas

Apple Entrepreneur Camp para latinos tem Brasil em peso

Posts Relacionados