O melhor pedaço da Maçã.

Headline: conheça um novo agregador RSS simples e bonito para o Mac OS X

Ícone do HeadlineDoseido é o nome de uma nova firma de desenvolvimento de softwares para Mac, que chega ao mercado lançando o Headline, novo agregador RSS simples e bonito para o Mac OS X.

Publicidade

Com uma interface bem clean (mas bastante poderosa), o Headline possibilita que usuários marquem itens como favoritos, façam filtragem de conteúdo via listas inteligentes, compartilhem artigos via integração com o Mail e iChat e muito mais.

O software acompanha um reprodutor multimídia embutido, facilitando a visualização de vídeos e a audição de podcasts sem a necessidade de deixar a sua interface, totalmente baseada no Core Animation do Leopard. Um recurso similar ao Quick Look facilita a pré-visualização de artigos, sempre ao alcance do usuário através de notificações Growl.

Headline

O Headline custa US$20 (acho que forçaram um pouco a barra) e traz um recurso de atualizações automáticas embutido. Clique aqui (8.1MB) para baixar esta sua primeira versão, compatível com o Mac OS X 10.5.2 ou superior. Depois de instalá-lo, não deixe de assinar o feed RSS do BLOG.MACMAGAZINE!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sony e a inspiração nos teclados da Apple

Próx. Post

Demorou, mas aconteceu: Apple processa fabricante de clones Psystar

Posts Relacionados