O melhor pedaço da Maçã.

Promoção: concorra a um ingresso para a “Trilha iOS” da The Developer’s Conference! [atualizado]

Logo - TDC 2013

De 10 a 14 de julho, sempre das 8 às 19 horas, acontecerá em São Paulo (SP) — mais precisamente na Universidade Anhembi Morumbi — a edição 2013 da The Developer’s Conference, um evento focado em desenvolvimento.

Publicidade

Logo - TDC 2013

Neste ano, a “Trilha iOS” foi agendada para o primeiro dia do evento e reunirá discussões sobre tópicos indispensáveis para quaisquer desenvolvedores mobile iniciantes, como user experience (UX), segurança e padrões de design voltados à plataforma móvel da Apple.

No cronograma do dia, o qual ainda não está 100% definido, já constam palestras de Hanneli Carolina Andreazzi Tavante (Top Free Games), Christian Felipe Macedo Sampaio (Ci&T), Victor Serta (Agivis Web & Mobile), Guilherme Martinez Sampaio (Ci&T), Marcelo Fabri (Movile) e Alex Ivonika (Abril Comunicação).

Publicidade

A inscrição em cada trilha da TDC 2013 custa R$90, mas só até este domingo (30/6). Em parceria com o MacMagazine, a Globalcode — organizadora do evento — cedeu um ingresso para sortearmos entre vocês. 😉

Eu quero concorrer!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine. Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a nos seguir (follow) e certifique-se também de já estar cadastrado no nosso banco de dados de promoções.

Para participar, basta postar o tweet abaixo no seu perfil até as 16-17 horas (pelo horário de Brasília) de 1º de julho, próxima segunda-feira. Atenção: o tweet deve ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!):

Publicidade

Eu estou concorrendo a um ingresso para a Trilha iOS da #TDC2013, sorteado pelo @MacMagazine! http://migre.me/fcVYj

Opcionalmente, você pode simplesmente clicar no botão a seguir e depois só confirmar a postagem clicando em “Tweet” (contando que já esteja logado na sua conta do Twitter):

Botão de Participar!

Logo após a data/horário limite, faremos o sorteio do ingresso para a “Trilha iOS” entre os participantes e divulgaremos o ganhador pelo próprio Twitter, atualizando posteriormente este post.

Publicidade

Eis as regras da promoção:

  • Esta promoção é válida somente para os residentes de São Paulo (SP) ou pessoas que têm certeza de que poderão participar do evento.
  • Utilizaremos o sistema Sorteios.org nesta promoção. Para tentar garantir que teremos pelo menos 1 ganhador 100% válido, faremos o sorteio de 5 nomes.
  • O ganhador terá até 2 (dois) dias corridos para se pronunciar, caso contrário o próximo nome da lista será premiado ou um novo sorteio será realizado.
  • Lembre-se de que só serão validadas participações de pessoas que estejam devidamente cadastradas no nosso banco de dados.
  • Para ter a sua participação validada, siga à risca as instruções acima. Você precisa estar nos seguindo e ter postado o tweet ou dado RT na mensagem (tanto de forma nativa quanto no método antigo) como apresentado acima, incluindo a URL Migre.me — e não se preocupe se o Twitter alterá-la para T.CO automaticamente.
  • Quem não tem conta no Twitter, não gosta da (ou tem pouco tempo para a) rede social ou coisa do tipo também pode participar. Basta se registrar lá e seguir as instruções conforme apresentamos aqui, associando a sua conta a um cadastro no nosso banco de dados.
  • Você pode postar quantos tweets quiser em sua conta, mas apenas um será contabilizado pelo sistema. Você *não* ampliará suas chances de ganhar fazendo isso.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização

Sorteio realizado, promoção encerrada! Eis o ganhador:

Parabéns, Fábio! E obrigado a todos pela participação. 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: nove aplicativos da Mac App Store por apenas US$1 cada!

Próx. Post

App da semana: jogo Sprinkle, da Mediocre AB

Posts Relacionados