O melhor pedaço da Maçã.
Chikena / Shutterstock.com
iPhone SE vermelho em mão

Novo iPhone SE terá no mínimo 64GB e três cores, diz Kuo

O conhecido (e credível) analista Ming-Ching Kuo usou, de forma inédita, sua conta no Twitter para divulgar algumas informações sobre o aguardado novo iPhone SE, o qual poderá ser lançado no evento especial da Apple que acontecerá na próxima terça-feira (8/3).

Publicidade

Embora nunca tenha usado a plataforma para publicar rumores (a conta possui apenas dois tweets), diversos veículos foram capazes de confirmar a autenticidade da conta.

Como é possível conferir na publicação acima, Kuo espera que o ‌iPhone SE‌ de terceira geração ganhe uma nova opção de armazenamento de 256GB — além das opções existentes de 64GB e 128GB. Ele também ressaltou que o dispositivo será compatível tanto com 5G mmWave quanto com sub-6GHz, além de contar com o chip A15 Bionic (presente nos iPhones 13).

Como já havia previsto antes, Kuo também ressaltou que o ‌iPhone SE‌ terá o mesmo design e as mesmas opções de cores — branco, preto e (PRODUCT)RED — do modelo atual. Também vale a pena notar que Kuo não comenta possíveis melhorias da câmera.

Publicidade

Por fim, o analista acrescentou que a produção em massa do novo ‌iPhone SE‌ começará este mês e que a Apple espera comercializar cerca de 25-30 milhões de unidades do modelo este ano.


Comprar iPhone SE de Apple Preço à vista: a partir de R$3.869,10
Preço parcelado: a partir de R$4.299,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 64GB, 128GB ou 256GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: Q&A — que tal um iPadão de 15″ OLED?

Próx. Post

Economista analisa como saída da Rússia impactará a Apple

Posts Relacionados