O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Foto de "Os Últimos Dias de Ptolemy Grey"

“Os Últimos Dias de Ptolemy Grey”, do Apple TV+, ganha vídeo promocional

A minissérie chegará à plataforma na próxima sexta-feira (11/3)

vimos por aqui recentemente o trailer de “Os Últimos Dias de Ptolemy Grey”, futura minissérie do Apple TV+ estrelada por Samuel L. Jackson (“The Banker”) e que chegará à plataforma daqui a uma semana, no dia 11 de março. Pois hoje, para aguçar ainda mais a nossa curiosidade, a Maçã liberou um vídeo de first look da produção.

Publicidade

Como já sabemos, a minissérie seguirá a curiosa história de Ptolemy Grey (Jackson), um idoso de 91 anos esquecido pela família e pelos amigos, e com problemas graves de memória.

Após ser designado para cuidar da adolescente órfã Robyn (Dominique Fishback, de “Judas e o Messias Negro”), Grey descobre um tratamento que pode restaurar temporariamente (e integralmente) todas as suas memórias, fazendo com que ele embarque numa viagem pela sua vida e por verdades há muito esquecidas — nem todas exatamente prazerosas.

No vídeo divulgado hoje, Jackson, Fishback, a produtora executiva Diane Houslin, a diretora Debbie Allen e mais pessoas envolvidas na produção falam sobre os desafios técnicos de desenvolver uma história que se passa principalmente dentro da mente de um homem, viajando por diferentes épocas, lugares e situações, e sobre a natureza passional do projeto — Jackson, que é também produtor executivo, tentava obter sinal verde para concretizá-lo há mais de uma década.

Publicidade

“Os Últimos Dias de Ptolemy Grey” será uma minissérie de seis episódios, dois dos quais já disponíveis na próxima sexta-feira — os capítulos restantes serão disponibilizados semanalmente. Parece interessante!

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
"Acapulco"

Série "Acapulco" é renovada para a 2ª temporada no Apple TV+

Próximo Artigo
Pro Display XDR

"Apple Studio Display": novo monitor externo teria resolução 7K, diz rumor

Posts Relacionados