O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

"Acapulco"

Série “Acapulco” é renovada para a 2ª temporada no Apple TV+

Quem aí curtiu “Acapulco”, série bilíngue do Apple TV+? Se você estava esperando por notícias sobre a continuação da história, aqui estão elas: a Maçã confirmou hoje que a produção ganhará uma segunda temporada.

Publicidade

De acordo com a empresa, a nova temporada de “Acapulco” começará a ser filmada nos próximos meses, no México — onde foram realizadas as gravações dos episódios iniciais. A Apple festejou, ainda, o sucesso de crítica e público da série, que conquistou um raro índice de aprovação de 100% no site agregador de críticas Rotten Tomatoes.

Para quem ainda não conferiu a produção, ela se configura como uma história de origem de Máximo Gallardo, protagonista do filme “Como Se Tornar um Conquistador”. Vivido por Eugenio Derbez (“CODA”) na fase adulta e Enrique Arrizon na juventude; a série segue os passos do jovem Máximo após ele conquistar um emprego no resort mais badalado de Acapulco na década de 1980 — com direito a clientes exigentes, um mentor volúvel e uma vida familiar difícil.

Os detalhes sobre a segunda temporada ainda são escassos, mas segundo a Apple, os novos episódios se passarão em 1985, com Máximo precisando lidar com agitações indesejadas no resort, uma mudança inesperada na família e a chegada de um novo interesse amoroso. No tempo presente, a versão adulta de Máximo chega a Acapulco e encontra várias figuras do seu passado — para o bem e para o mal.

Publicidade

Não há previsão de quando a segunda temporada de “Acapulco” chegará às telinhas do Apple TV+, mas nós, como de costume, estaremos de olho.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Capa do MacMagazine no Ar #465

MacMagazine no Ar #465: evento em 8 de março, esquema do "iPhone 14 Pro", Apple na Rússia e mais!

Próximo Artigo
Foto de "Os Últimos Dias de Ptolemy Grey"

“Os Últimos Dias de Ptolemy Grey”, do Apple TV+, ganha vídeo promocional

Posts Relacionados