O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Galaxy S22 Ultra e iPhone 13 Pro Max

iPhone 13 Pro Max vence S22 Ultra em teste de velocidade

Já fazia um tempo desde a última vez que trouxemos para cá os famosos testes de velocidade do canal PhoneBuff. O atual flagship da Apple, o iPhone 13 Pro Max, encarou dois concorrentes no fim do ano passado — o Galaxy S21 Ultra e o Google Pixel 6 Pro — e venceu ambos. Agora, chegou a vez de disputar o cinturão com o mais novo topo-de-linha da Samsung.

Publicidade

Com seu novíssimo chip Snapdragon 8 Gen 1 e 12GB de RAM1, o Galaxy S22 Ultra, lançado há menos de um mês, certamente tem cacife para ameaçar o reinado da Apple — já faz mais de um ano e meio desde a última vez que um flagship da Samsung venceu um da Maçã, vale lembrar. E, como era de se esperar, a briga foi boa… mas o iPhone conseguiu manter sua liderança.

No teste, o S22 largou na frente, abrindo mais rápido aplicativos como Excel, Facebook e Subway Surfers; ao longo da maratona, entretanto, o iPhone foi diminuindo a vantagem do rival até ultrapassá-lo durante o carregamento de Call of Duty Mobile. Ambos continuaram competindo app a app, mas o aparelho da Apple finalizou as duas “voltas” com uma dianteira mínima, de cerca de dois segundos.

No fim das contas, portanto, uma vitória para a Apple num quase empate técnico — que não deixa de ser significativo, considerando que o iPhone 13 Pro Max encarou um aparelho com um chip mais recente e com o dobro de RAM.

Publicidade

O fato é que, como já temos repetido em todos esses testes já há alguns anos, uma coisa é certa: não importa o caminho que você escolha, já que qualquer um desses aparelhos certamente fornecerá uma performance impressionante por muitos anos.

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Carregador da Apple

Apple poderá lançar novo carregador GaN de 30W este ano

Próximo Artigo
Apps do Instagram

Instagram mata apps independentes Boomerang e Hyperlapse

Posts Relacionados