O melhor pedaço da Maçã.

iPhone sem recortes na tela poderá chegar em 2024, aposta Ross Young

Segundo ele, a tecnologia para colocar o Face ID sob a tela não estará pronta nem para os iPhones de 2023
Protótipo de iPhone sem recorte compartilhado por Ben Geskin
Protótipo de iPhone sem recorte compartilhado por Ben Geskin

A máquina de rumores não para… e os mais prováveis indicam que, neste ano, a Apple substituirá o notch por um recorte circular ao lado de um em formato oblongo nos iPhones “14 Pro” e “14 Pro Max” — algo que já mostramos em algumas imagens conceito.

Publicidade

Hoje, entretanto, o certeiro especialista em displays Ross Young elaborou, em um artigo pago da Display Supply Chain Consultants (DSCC), o que espera em termos de telas para os iPhones de 2022 a — pasmem — 2027. No entanto, enquanto nem todas essas informações foram reveladas, Young trouxe novas previsões do que esperar para o próximo ano e, quiçá, 2024.

Conforme já ouvimos algumas vezes, Young também acredita que os modelos mais baratos da linha “iPhone 14” continuarão com o notch em 2022, mas que entalhe deverá ser substituído pelo mesmo recorte dos modelos Pro (hole punch circular + oblongo) no ano seguinte.

O analisa disse ainda que esse recorte terá mais ou menos o mesmo tamanho do notch, porém “com alguns pixels sobrando na parte de cima”. Ele também reitera que é provável que tais recortem diminuam já no ano seguinte, tendo em vista seu tamanho avantajado — o qual, vale notar, é maior do que o presente no Samsung Galaxy S10, de 2019.

Publicidade

Por fim, ele elaborou que a Apple estaria explorando diferentes tecnologias para colocar o sistema TrueDepth sob a tela de iPhones, mas que essa tecnologia não chegará a tempo nem mesmo para os iPhones de 2023 — abrindo, assim, a possibilidade para que em 2024 vejamos um iPhone sem recortes na tela chegando ao mercado.

Ansiosos ou já estão com saudades do notch? 😜

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ AirPods Pro com 25% de desconto, dos EUA pro Brasil

Próx. Post

Rumor: novo iPad Air poderá vir com o chip M1

Posts Relacionados