O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Pessoa trabalhando em Mac Studio com o Studio Display

Apple lança novo monitor Studio Display

Confirmando quase todos os rumores dos últimos dias, a Apple anunciou hoje o seu mais novo monitor (com um nome não tão novo assim) Studio Display, o qual chega como uma opção “mais em conta” ao nada acessível Pro Display XDR.

Publicidade

O novo monitor da empresa chega com um display Retina 5K de 27 polegadas com 14,7 milhões de pixels e que o garante, segundo a Apple, a exibição de impressionantes 1 bilhão de cores na gama P3. O produto chega ainda com a tecnologia True Tone e pode alcançar até 600 nits de brilho.

Quanto ao design, ele vem com um visual que mistura o do iMac com o do Pro Display XDR, mas sem as clássicas saídas de ar do monitor mais caro — sendo, mais uma vez, feito quase que completamente em alumínio.

Outro rumor confirmado foi a inclusão do chip A13 Bionic no Studio Display, que fica encarregado, entre outras coisas, de cuidar da integração do monitor com o macOS e da nova webcam de 12 megapixels, a qual oferece o recurso Palco Central (Center Stage).

Na parte de baixo, o monitor conta um sistema de som de seis alto-falantes de alta fidelidade, quatro woofers e dois tweeters de alto desempenho. O produto tem ainda suporte a Áudio Espacial com Dolby Atmos.

Tratando-se de conectividade, o Studio display vem com três entradas USB-C e uma Thunderbolt, capaz de entregar até 96W de potência (o suficiente para alimentar MacBooks Pro). Segundo a Apple, é possível conectar até três monitores ao mesmo tempo a um MacBook Pro, aumentando as possibilidades do notebook profissional da Apple.

Publicidade

Por fim, a Apple também anunciou novos Magic Keyboard, Magic Mouse e Magic Trackpad que combinam com o visual do display, apresentando um design bicolor prata e preto.

O Apple Studio Display estará disponível no dia 18 de março por US$1.600 nos EUA e poderá ser configurado com vidro nano-texture, além de um suporte adicional de altura e inclinação similar ao do Pro Display XDR, bem como uma versão para adaptadores VESA.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Mac Studio de frente

Apple lança Mac Studio com chip M1 Ultra e design à la Mac mini

Próximo Artigo
Produtos da Apple (sistemas beta)

Apple libera Release Candidates do iOS 15.4, do iPadOS 15.4, do macOS 12.3, do watchOS 8.5 e do tvOS 15.4

Posts Relacionados