O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+ ganha cobertura completa da MLB

A Apple anunciou hoje em seu evento “Uma performance inédita” (“Peek performance”, em inglês) que está levando a Friday Night Baseball, da Major League Baseball (MLB), para o Apple TV+.

Publicidade

Com a Friday Night Baseball, assinantes do serviço poderão curtir jogos semanais duplos com direito a pré/pós-jogo de partidas da principal liga de beisebol americana.

Além das transmissões ao vivo, a novidade também chega com o MLB Big Inning, um novo programa ao vivo que trará os destaques das rodadas da competição e contará com participações especiais. O programa irá ao ar apenas nos Estados Unidos no Apple TV+, durante todas as noites da temporada da competição.

Usuários dos EUA e do Canadá terão acesso a replays, análises, melhores momentos das partidas e jogos clássicos todos os dias da semana, sob demanda.

Publicidade

A Apple também trará cobertura completa da liga no Apple News, para que fãs da MLB tenham acesso rápido às informações logo após cada jogo.

Todos os conteúdos supracitados poderão ser acessados na Apple TV, em iPhones, iPads, Macs, iPods e TVs com o app da Apple TV instalado.

Além dos Estados Unidos e do Canadá, a Friday Night Baseball também chegará inicialmente aos seguintes países: Austrália, Brasil, Coreia do Sul, Japão, México, Porto Rico e Reino Unido. A Apple prometeu expandir a novidade para mais regiões no futuro.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone da App Store e bandeira da Coreia do Sul

Coreia do Sul aplicará lei que obriga mudanças na App Store

Próximo Artigo

Apple lança nova cor verde para os iPhones 13 e 13 Pro

Posts Relacionados