O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+: novos filmes com Henry Cavill, Dua Lipa, Zac Efron e mais ganham prévias

Como já virou tradição, a Apple dedicou alguns minutos da sua keynote de hoje para falar do Apple TV+. Ao contrário das apresentações recentes, entretanto, hoje Tim Cook concentrou-se apenas nos filmes da plataforma — a começar pelo sucesso (de público e na temporada de premiações) de títulos como “CODA” e “A Tragédia de Macbeth”.

Publicidade

O foco da apresentação, entretanto, ficou nas produções que a Maçã deverá estrear ao longo deste ano — seis delas, especificamente. O vídeo de divulgação abaixou trouxe as primeiras cenas de “Cha Cha Real Smooth”, “Luck”, “Argylle”, “Raymond and Ray”, “Spirited” e “The Greatest Beer Run Ever”.

Confiram a partir dos 4’42”:

A Maçã soltou também novas informações e imagens oficiais de alguns dos seus futuros filmes — e nós vamos dar uma olhada em todos eles logo abaixo.

“Cha Cha Real Smooth”

Dos quatro títulos mencionados hoje, um ganhou data de estreia: “Cha Cha Real Smooth”, escrito, dirigido e estrelado por Cooper Raiff, chegará ao Apple TV+ no dia 17 de junho.

"Cha Cha Real Smooth"

O filme — ecoando a trajetória de “CODA” no ano anterior — foi uma das maiores sensações do Festival de Sundance de 2022, faturando por lá o prêmio do público de Melhor Filme Dramático produzido nos Estados Unidos. Raiff estrela como um jovem recém-formado que cria amizade com uma mãe solteira (Dakota Johnson, de “Cinquenta Tons de Cinza”) e sua filha adolescente.

“Luck”

Já no dia 5 de agosto será a vez de “Luck” chegar às telinhas do Apple TV+. A animação é o primeiro longa-metragem nascido da parceria da Maçã com a Skydance Animation, estúdio agora comandado por John Lasseter (ex-Pixar).

"Luck"

Dirigido por Peggy Holmes e roteirizado por Kiel Murray, o filme segue a história de Sam (voz da novata Eva Noblezada), descrita como a garota mais azarada do mundo. Depois de um incidente, ela acaba indo parar na “Terra da Boa Sorte”, um mundo cheio de criaturas mágicas onde ela encontra a possibilidade de mudar sua vida.

Publicidade

O elenco de dublagem conta com Whoopi Goldberg e Jane Fonda, além de Simon Pegg, Flula BorgLil Rel HoweryColin O’DonoghueJohn Ratzenberger e Adelynn Spoon.

“Raymond and Ray”

Com estreia prevista para o outono do hemisfério Norte, “Raymond and Ray” seguirá dois meio-irmãos — vividos por Ewan McGregor, de “Long Way Up”, e Ethan Hawke, de “Moon Knight” — que passaram a vida sob a sombra de um pai terrível. No funeral do patriarca, ambos veem chances de se reinventar numa história comovente e bem-humorada.

"Raymond and Ray"

Rodrigo García (“Albert Nobbs”) roteiriza e dirige, enquanto Alfonso Cuarón (“Roma”) é um dos produtores.

“The Greatest Beer Run Ever”

Ainda no outono do hemisfério norte, teremos ainda a estreia da comédia dramática “The Greatest Beer Run Ever”, dirigida pelo vencedor do Oscar Peter Farrelly (“Green Book – O Guia”) e protagonizada por Zac Efron (“High School Musical”).

"The Greatest Beer Run Ever"

Baseado no livro de memórias homônimo escrito por John “Chick” Donohue e J.T. Moloney, o filme seguirá a tresloucada história real de Donohue (Efron), que deixou Nova York em 1967 para levar cerveja aos seus amigos de infância que estavam servindo na Guerra do Vietnã — e, no caminho, se envolveu nas mais delirantes aventuras.

Publicidade

Russell Crowe (“Gladiador”), Ruby Ashbourne Serkis (“Carta ao Rei”), Matt Cook (“Man with a Plan”), Omari K. Chancellor (“The One?”) e Will Hochman (“Deixe-o Partir”) também estrelam.

“Spirited”

Durante as festas de fim de ano, os holofotes se voltarão para “Spirited”, uma versão reimaginada do clássico “Um Conto de Natal”, de Charles Dickens. O musical natalino será estrelado por Ryan Reynolds (“Deadpool”), Will Ferrell (“O Psiquiatra ao Lado”), Octavia Spencer (“Truth Be Told”) e Sunita Mani (“GLOW”).

O filme será escrito e dirigido pela dupla Sean Anders e John Morris, de “De Repente uma Família”.

“Argylle”

Por fim, em 2023, a Maçã estreará uma das suas produções mais ambiciosas até o momento: o thriller de espionagem “Argylle”, estrelado por Henry Cavill (“Batman vs. Superman”) e pela cantora Dua Lipa.

"Argylle"

O filme, dirigido por Matthew Vaughn (da franquia “Kingsman” e de “X-Men: Primeira Classe”) e baseado num romance da autora Ellie Conway, ainda não tem grandes detalhes divulgados, mas seguirá um espião internacional, de codinome Argylle (Cavill), numa aventura ao redor do planeta.

O elenco é estreladíssimo: além da dupla de protagonistas, teremos John Cena (“Velozes e Furiosos 9”), Bryce Dallas Howard (“Jurassic World”), Samuel L. Jackson (“Os Vingadores”), Bryan Cranston (“Breaking Bad”), Catherine O’Hara (“Schitt’s Creek”), Ariana DeBose (“Amor, Sublime Amor”) e o vencedor do Oscar Sam Rockwell (“Três Anúncios Para um Crime”).


O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Novo iPad Air chegará mais barato ao Brasil; demais modelos são reajustados

Próximo Artigo
Cores do HomePod mini

HomePod mini chegará a Holanda, Suíça e Bélgica até o fim de março [atualizado]

Posts Relacionados