O melhor pedaço da Maçã.

HomePod mini chegará a Holanda, Suíça e Bélgica até o fim de março [atualizado]

Cores do HomePod mini

Seguindo os anúncios do evento “Peek performance” de hoje, a Apple aproveitou a oportunidade para revelar que o HomePod mini chegará a três novos países no fim deste mês: Holanda, Suíça e Bélgica.

Publicidade

As notícias não são nada surpreendentes, visto que com a liberação do iOS 15.2 e do Software do HomePod 15.2, no final do ano passado, a Apple adicionou suporte ao idioma holandês no alto-falante.

De qualquer maneira, mesmo que a Apple não tenha definido uma data para o início das vendas, é certo que consumidores desses países poderão adquirir o HomePod mini (por 109Є) ainda este mês.

Vale notar que o Software do HomePod 15.4 deverá ser lançado oficialmente na semana que vem, trazendo suporte completo a redes Wi-Fi cativas, uma série de novos ajustes focados em desenvolvedores para o StoreKit, entre outras novidades.

Publicidade

Quando será que essa expansão chegará ao Brasil e a Portugal, hein?…

via 9to5Mac

Atualização, Por Bruno Santana25/03/2022 às 10:46

Como informado pelo iCulture, a Apple cumpriu sua promessa: o HomePod mini já começou a ser vendido na Holanda, na Suíça e na Bélgica.

Publicidade

Os alto-falantes já estão disponíveis nas lojas online da Maçã nos três países, mas o prazo de entrega varia — quem precisar de um o quanto antes, portanto, deverá ter mais sorte visitando uma loja física da Apple ou uma das suas parceiras.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: novos filmes com Henry Cavill, Dua Lipa, Zac Efron e mais ganham prévias

Próx. Post

Apple lança novas cores de capas para iPhones/iPads e pulseiras do Apple Watch

Posts Relacionados