O melhor pedaço da Maçã.

Resgate gatinhos e ganhe medalhas no jogo Witch on Rescue

Witch on Rescue

Às vezes, na correria do dia a dia, é sempre uma boa ideia fazer uma pausa para se desconectar, nem que seja por alguns poucos minutinhos, da rotina estressante. E nada melhor para isso do que um jogo de quebra-cabeças casual bastante divertido, não é mesmo?

Publicidade

Uma boa pedida para esses momentos é o jogo Witch on Rescue, criado pelas desenvolvedoras brasileiras Daniella Onishi e Larissa Paschoalin, integrantes da Apple Developer Academy PUCPR (de Curitiba).

Em Witch on Rescue, o jogador deve ajudar a bruxa Witchita a salvar gatinhos perdidos em uma floresta flutuante amaldiçoada. Para isso, o jogador precisa construir o caminho entre a personagem e os bichanos ao combinar várias peças de diferentes formatos, tudo isso sem deixar a névoa que a persegue alcançá-la — o que demanda raciocínio rápido e estratégia.

Com um visual bastante amigável, o jogo também traz suporte ao Game Center, da Apple, por onde é possível conferir os recordes de amigos e outros jogadores ao redor do mundo. Além disso, o título também traz medalhas que podem ser desbloqueadas conforme o jogador avança no jogo e resgata cada vez mais gatinhos.

Caso você esteja interessado(a), Witch on Rescue é completamente gratuito e já pode ser baixado gratuitamente pela App Store.


Ícone do app Witch on Rescue
Witch on Rescue de Daniella Onishi
Compatível com iPhones
Versão 1.0.5 (12.3 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mozilla corrige duas vulnerabilidades críticas no Firefox

Próx. Post

iPhone 12 foi o smartphone mais vendido no mundo em 2021

Posts Relacionados