O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

TechCrunch
Mac Pro

Apple atualiza Mac Pro de entrada com SSD de 512GB e nova GPU

Após adicionar a nova Radeon Pro W6600X, da AMD, às várias opções de GPU para o Mac Pro ontem, a Apple também aproveitou para atualizar as especificações da versão de entrada do seu desktop, que agora é vendido com mais armazenamento e uma nova placa gráfica.

Publicidade

A partir de agora, a configuração base do Mac Pro, que sai pela bagatela de R$76.495 (ou US$6 mil, nos Estados Unidos), vem com um SSD de 512GB de armazenamento, o dobro do que era incluso até então.

A placa gráfica Radeon Pro 580X, por sua vez, foi substituída pela Radeon Pro W5500X, lançada em 2020 pela AMD.

No que diz respeito ao processador e à memória, a máquina profissional da Maçã ainda vem com os mesmos Intel Xeon W de 8 núcleos e 3,5GHz (Turbo Boost até 4GHz) e 32GB de RAM1 — embora rumores apontem que a Apple ainda deverá lançar uma versão atualizada do atual Mac Pro com novos chips Intel.

Atualmente, o Mac Pro é o único produto em toda a linha de computadores da Apple que ainda não foi atualizado para o Apple Silicon. No entanto, isso parece estar próximo de mudar, já que, ontem, a Maçã confirmou que está trabalhando na próxima geração do desktop com chips próprios.

Publicidade
Mac Pro

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple TV+ divulga primeiro trailer do thriller de espionagem "Tehran"

Apple TV+ divulga teaser da 2ª temporada de "Teerã"

Próximo Artigo
Galaxy S22 Ultra verde

Samsung zomba Apple por iPhone 13 verde e chip M1 Ultra

Posts Relacionados