O melhor pedaço da Maçã.
Apple TV+ divulga primeiro trailer do thriller de espionagem "Tehran"

Apple TV+ divulga teaser da 2ª temporada de “Teerã”

A nova temporada estreará no dia 6 de maio

Uma das primeiras produções internacionais do Apple TV+, o thriller israelense “Teerã” (“Tehran”) ganhou bastante reconhecimento e uma parcela fiel de fãs na sua primeira temporada — tanto é que conquistou o Emmy Internacional de Melhor Série Dramática no fim do ano passado. Pois a segunda temporada vem aí — e agora já temos um teaser para ficarmos com aquele gostinho.

Publicidade

Em seu segundo ano, a série receberá o reforço luxuoso da multipremiada atriz Glenn Close (“O Canto do Cisne”), que se juntará aos protagonistas Niv Sultan, Shaun Toub e Shervin Alenabi. A história seguirá a trajetória de Tamar Rabinyan (Sultan), uma agente do Mossad que se vê em meio a uma missão fadada ao fracasso na capital iraniana.

YouTube video

Criada por Moshe Zonder, Dana Eden e Maor Kohn, a série terá direção de Daniel Syrkin na sua segunda temporada; o canal israelense Kan 11 é responsável pela produção, que tem distribuição internacional da Cineflix.

A segunda temporada de “Teerã”, como já anunciado, chegará às telinhas do Apple TV+ no dia 6 de maio — neste dia, os dois primeiros episódios já estarão disponíveis para os assinantes. Os capítulos seguintes serão disponibilizados a cada sexta-feira, e serão oito no total.

Publicidade

E aí, quem se animou? 😀

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Firefox adota barra de pesquisa inferior como a do Safari no iOS

Próx. Post

Apple atualiza Mac Pro de entrada com SSD de 512GB e nova GPU

Posts Relacionados