O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Reders do MacBook Air M2

Kuo: novo MacBook Air redesenhado terá o chip… M1

Após um apanhado de rumores sugerirem que o próximo MacBook Air ganharia uma nova geração do Apple Silicon (“M2”), o analista Ming-Chi Kuo girou na direção contrária e agora disse que o novo laptop ainda contará com o mesmo chip M1.

Publicidade

As novas especulações foram feitas pelo Twitter do analista logo após o evento especial da Apple, realizado ontem, no qual a companhia apresentou o chip M1 Ultra — o qual equipa o novíssimo Mac Studio.

Previsões para o novo MacBook Air em 2022:
Produção em massa no final do 2º trimestre ou no 3º trimestre
Processador: chip M1
Sem display Mini-LED
Design totalmente novo
Mais opções de cores

Vale notar que as novas opções de cores e o design renovado não são uma surpresa — inclusive o próprio Kuo já havia trazido ambas as especulações anteriormente.

No entanto, Kuo afirma que o novo MacBook Air não terá tela Mini-LED, apesar de vários rumores anteriores apontarem o contrário — inclusive ele mesmo. Nesse sentido, em julho do ano passado ele corroborou um rumor assim e, em setembro, ressaltou a mesma informação.

Publicidade

Com relação ao chip, vale notar que Kuo nunca havia especulado precisamente que o novo MacBook Air contaria com o chip “M2” — e sim uma “nova geração do Apple Silicon”. Por outro lado, o jornalista Mark Gurman disse que a companhia estava testando o chip “M2” para lançá-lo com o novo MacBook Air.

Por fim, mas não menos importante, a mudança na previsão sobre o cronograma de produção do novo MacBook Air também é contrária aos rumores anteriores, uma vez que Gurman haviam apoiado a possibilidade de que o MacBook Air seria lançado no primeiro semestre de 2022. Como já havia especulado, o analista sugere que produção em massa não deverá começar no fim do segundo ou no começo do terceiro trimestre deste ano.

Resta-nos continuar acompanhando as previsões, é claro…

MacBook Air

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Imagem hero do chip M1 Ultra

Mac Studio com M1 Ultra supera o Mac Pro em benchmarks

Próximo Artigo
Dinheiro

Brasil tem iPhone SE, iPad Air e Mac Studio mais caros do mundo

Posts Relacionados