O melhor pedaço da Maçã.

Visual da primeira loja da Apple em Hong Kong começa a aparecer e é monumental

Apple Retail Store de Hong Kong

Fruto de um investimento superior a US$20 milhões em infraestrutura, a nova Apple Retail Store do International Financial Center, em Hong Kong, já dava sinais de que seria colossal, com seus quase 1.400 metros quadrados de área. Contudo, agora que os tapumes verdes foram removidos de sua estrutura exterior, dá pra ter uma boa ideia de que essa loja será algo fantástico.

Publicidade

Apple Retail Store de Hong Kong

Sua estrutura se estende sobre seis faixas de tráfego e ocupa três andares do IFC, e o exterior totalmente feito de vidro permite ver os prédios do outro lado. Aliás, essa fachada transparente merece um comentário especial pelas dimensões incríveis das vidraças: essas peças são únicas e vão de alto a baixo. Eu achava que a nova estrutura do cubo da Quinta Avenida seria grandiosa, mas depois disso… tá quase um cubo de açúcar.

No começo do vídeo abaixo, um review das lentes Canon EF 8-15mm f/4 L USM fisheye, é possível ver a estrutura ainda com os andaimes:

Publicidade

YouTube video

A loja aparece por volta de 40″.

Segundo o 9 to 5 Mac, a inauguração dessa monstruosidade estaria marcada para 24 de setembro, um sábado (por sinal, hoje mesmo cinco lojas foram abertas ao redor do mundo). Resta saber se esse evento será marcado ou não pelo lançamento de um iPhone novo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Lojas que imitavam Apple Retail Stores cedem à pressão e mudam de nome, agora são Smart Stores

Próx. Post

Apple publica patente que pode pôr um fim aos drivers de impressoras

Posts Relacionados