O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple Studio Display de frente, rodando o macOS Monterey

Studio Display é compatível com PCs, mas… com sérias limitações

Apresentado ontem durante o evento “Peek performance”, o Studio Display é o mais novo monitor da Apple, o qual conta com uma série de novidades que o tornam o companheiro ideal para donos de MacBooks e Macs mini por aí — bem como, claro, para o também recém-anunciado Mac Studio.

Publicidade

Mas e se você quiser conectar o Studio Display a um PC com Windows? Bom, meu amigo, prepare-se para abrir mão de uma série de recursos interessantes presentes no monitor.

Segundo informações providas pelo MacRumors, recursos que exigem o macOS ou atualizações de firmware, como Palco Central (Center Stage), True Tone e o comando “E aí, Siri”, não funcionarão quando o monitor estiver conectado a um PC.

Pior ainda: usuários do Windows não poderão nem mesmo usar a webcam do Studio Display, visto que, para isso, é necessário um Mac com a versão mais recente do macOS. A Apple ainda advertiu que a resolução de tela do Studio Display pode variar de sistema para sistema.

Publicidade

Ou seja, é praticamente irredundante investir em um Studio Display caso você pretenda conectá-lo a um PC. Mas a questão que fica é a seguinte: será que muitos planejariam fazer isso, em primeiro lugar? 🤨

De qualquer forma, as vendas do Studio Display começarão nesta sexta-feira (11 de março) nos Estados Unidos. Ainda sem data de lançamento prevista para o Brasil, o monitor chegará por aqui com preços a partir de R$18 mil.

Apple Studio Display

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Traseira do Mac Studio com todas as suas portas

Mac Studio M1 Ultra pesa quase 1kg a mais que o M1 Max; saiba por que

Próximo Artigo
Jogo de beisebol

Para transmitir jogos de beisebol, Apple pagará US$85 milhões por ano

Posts Relacionados