O melhor pedaço da Maçã.

Twitter ganha novo painel de monetização para criadores

Creator Dashboard do Twitter

O Twitter vem focando cada vez mais em se tornar rentável para si e para seus criadores de conteúdo. Recentemente, a rede anunciou uma nova ferramenta que facilitará a vida de criadores na hora de analisar como e quanto dinheiro ganham na plataforma.

Publicidade

O chamado Creator Dashboard os ajudará nessa análise, englobando os recursos de monetização Super Follows e Ticketed Spaces, duas ferramentas distintas que possibilitam algum tipo de retorno financeiro. Enquanto o primeiro permite que usuários ofereçam conteúdo pago por trás de assinaturas, o segundo permite que anfitriões dos Espaços definam um preço para ingressar em suas transmissões.

Além disso, criadores poderão acessar o painel para conferir seu histórico de pagamentos e informações sobre pagamentos futuros. Por ora, o recurso está limitado ao iOS e só pode ser acessado por criadores dos Estados Unidos com mais de 10 mil seguidores — e que façam uso de um dos recursos, é claro.

A empresa planeja aprimorar o painel no futuro e garantir que ele se torne um lugar para os criadores encontrarem maneiras de aumentar ainda mais suas comunidades e os seus ganhos na plataforma.


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.32 (256.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Money Pro, Power Exif, PopDo e mais!

Próx. Post

Como deletar um livro no app Livros [iPhone, iPad e Mac]

Posts Relacionados