O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Pro Display XDR
TechSpot

Apple poderá lançar novo monitor Mini-LED de 27″; Kuo discorda

Como muitos de vocês acompanharam, a Apple lançou nesta semana um novo monitor 5K com 27 polegadas — o Studio Display. Contudo, não deu nem tempo de o novo display chegar definitivamente para os rumores já trazerem um possível novo modelo para a roda.

Publicidade

Segundo o analista Ross Young, que possui fontes confiáveis na cadeia de fornecedores de displays, a Apple planeja lançar uma versão “Pro” do Studio Display com Mini-LED em junho deste ano — o qual teria as mesmas 27″ e suporte à tecnologia ProMotion, podendo substituir de vez o Pro Display XDR ou, quem sabe, um terceiro integrante da nova linha de monitores da Maçã.

Ainda esperando um display Mini-LED de 27” da Apple em junho. Acho que pode ser um Studio Display Pro… confirmei isso com várias empresas da cadeia de fornecimento deles…
E acreditamos que a produção do painel para o novo display já começou…

Comentando a produção do painel desse suposto novo display, Young também falou sobre os próximos iPads Pro. Segundo ele, a produção do modelo de 12,9″ vai bem, mas que não devemos esperar por um display Mini-LED na versão de 11″ neste ano.

No entanto, o também credível analista Ming-Chi Kuo rebateu algumas informações. No Twitter (que agora é seu novo canal de comunicação), ele disse que a Apple pode não lançar nenhum dispositivo com Mini-LED este ano “devido a preocupações com custos” — o que incluiria, é claro, o “Studio Display Pro” e até mesmo os novos iPads Pro.

A Apple poderá não lançar novos produtos com Mini-LED este ano devido a preocupações com custos.

Vale lembrar que, ainda durante o evento especial desta semana, o vice-presidente sênior de engenharia de hardware da Apple, John Ternus, insinuou o lançamento de um Mac Pro com Apple Silicon, sugerindo que isso pode não estar tão longe. De fato, já há esperanças de que a companhia faça mais uma rodada de lançamentos em junho (próximo ou até mesmo na WWDC22), como um novo iMac Pro e a nova geração do Mac mini.

Publicidade

Várias pontas soltas ainda, portanto…

Apple Studio Display iPads Pro de 11″ e de 12,9″

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
ChromaScape, jogo para iPhone

Jogo Chroma Scape traz visuais nostálgicos e mecânica familiar

Próximo Artigo
iPhones SE de terceira geração na diagonal

Benchmark do novo iPhone SE se equipara ao do iPhone 13

Posts Relacionados