O melhor pedaço da Maçã.

Estreias do dia no Apple TV+: “Ptolemy Grey” e “Snoopy e sua Turma”

Foto de "Os Últimos Dias de Ptolemy Grey"

Cá estamos nós em mais uma merecidíssima sexta-feira! E, para acompanhar o fim de semana que se aproxima, o Apple TV+ tem novidades — tanto para os adultos quanto para os pequenos.

Publicidade

Vamos dar uma olhada?

“Os Últimos Dias de Ptolemy Grey”

Para início de conversa, temos a estreia da minissérie dramática “Os Últimos Dias de Ptolemy Grey” (“The Last Days of Ptolemy Grey”), com ninguém menos que Samuel L. Jackson (“Pulp Fiction”) no papel principal.

Baseada no livro homônimo de Walter Mosley, a produção segue a vida de Ptolemy Grey (Jackson), um idoso com problemas mentais esquecido por sua família, seus amigos e até por si mesmo.

Publicidade

Ao mesmo tempo em que é forçado a cuidar da jovem órfa Robyn (Dominique Fishback, de “Judas e o Messias Negro”), Grey descobre um tratamento milagroso capaz de restaurar todas — todas — as suas memórias temporariamente. Com o apoio de Robyn, o protagonista embarca numa viagem interna redescobrindo verdades há muito esquecidas sobre seu passado, presente e futuro.

A minissérie, descrita como uma história comovente sobre família, memórias e legado, traz Jackson — na “melhor performance da sua carreira”, segundo o The Guardian — encarnando Ptolemy Grey ao longo de vários momentos importantes da história dos EUA — e toca em assuntos delicados como os terríveis ecos da escravidão no racismo da sociedade atual e o tratamento que damos aos idosos e desatendidos.

Relembrem o trailer abaixo:

YouTube video

Vale conferir também algumas das fotos da première da minissérie, que ocorreu na última terça-feira, no Regency Bruin Theatre (em Los Angeles, Estados Unidos), e reuniu os principais nomes do elenco e da equipe da produção:

Além de Jackson e Fishback, a série conta ainda com Cynthia Kaye McWilliams (“Coyote”), Damon Gupton (“Bates Motel”), Marsha Stephanie Blake(“When They See Us”), Walton Goggins (“Justified”) e Omar Miller (“The Unicorn”). Ramin Bahrani, de “O Tigre Branco”, é um dos produtores executivos.

Publicidade

Os dois episódios iniciais de “Os Últimos Dias de Ptolemy Grey” já podem ser assistidos no Apple TV+ — serão seis, no total, e os quatro seguintes serão liberados a cada sexta-feira.

2ª temporada de “Snoopy e sua Turma”

Já para o público infantil, a aposta da semana é a nova temporada de “Snoopy e sua Turma” (ou “The Snoopy Show”, em inglês), com todos os adorados personagens das tirinhas “Peanuts”, de Charles M. Schulz — além do icônico beagle, temos ainda Charlie Brown, Lucy, Sally, Linus, Patty Pimentinha, o passarinho Woodstock e muito mais.

Publicidade

Na nova temporada, aventuras ainda maiores aguardam a turminha: Snoopy trabalha de cupido para Sally e se mostra um profissional de pula-pula, enquanto Charlie Brown descobre uma batata frita extraordinária e Woodstock vai parar em um paraíso de brinquedos — só para início de conversa, isto é.

Confiram o trailer abaixo:

YouTube video

A nova temporada de “Snoopy e sua Turma” já está inteiramente disponível no Apple TV+ — são seis episódios, no total, com três histórias em cada um deles. Boa diversão!

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Belíssimo jogo Monument Valley 2+ chega ao Apple Arcade

Próx. Post

Vídeo: Aqara N200, fechadura inteligente com HomeKit

Posts Relacionados