O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: Aqara N200, fechadura inteligente com HomeKit

Desde que eu comecei as minhas aventuras no mundo do HomeKit, falava que um dos produtos que mais estava ansioso para instalar na minha casa era uma fechadura inteligente.

Publicidade

Bem, demorou mas, em parceria com o AliExpress, pus as mãos na Aqara N200 e lhes trago hoje um vídeo completo não só de unboxing e hands-on inicial, mas também mostrando a complexidade que foi instalar e configurar ela por aqui.

Divirtam-se:

YouTube video

Como vocês podem ver, a Aqara N200 é uma fechadura inteligente muito bonita, moderna e bem completa. Alimentada por oito pilhas AA (que duram cerca de um ano e meio, segundo a fabricante), ela pode ser destravada via impressão digital, código numérico, NFC1Near field communication, ou comunicação por campo de proximidade. ou também por uma chave convencional que traz um design superbacana.

E sim, ela é nativamente compatível com o HomeKit — ou seja, sua fechadura pode ser adicionada ao app Casa (Home) da Apple e trancada/destrancada de qualquer lugar do planeta. 😉

Os interessados no produto podem adquiri-lo diretamente no AliExpress e, usando o cupom MACMAGAZINE, têm US$10 de desconto (até o dia 30 de abril). Por esse outro link, também é possível navegar por toda a SmartAqara Store no AliExpress.

Notas de rodapé

  • 1
    Near field communication, ou comunicação por campo de proximidade.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estreias do dia no Apple TV+: “Ptolemy Grey” e “Snoopy e sua Turma”

Próx. Post

WhatsApp já está liberando nova interface pra tela de contatos

Posts Relacionados