O melhor pedaço da Maçã.

Apple publica mais informações sobre a WWDC ’09 para participantes, incluindo eventos especiais

Logo da WWDCA lista de sessões e laboratórios da Worldwide Developers Conference 2009 acaba de ser atualizada, com o que parece ser o último pacote de descrições antes da abertura do evento, que acontecerá daqui a 17 dias. A atualização no conteúdo para desenvolvedores participantes deixou a página imensa, com dezenas e dezenas de eventos previstos para ocorrer durante uma semana inteira no Moscone West.

Publicidade

Juntos, sessões e laboratórios contabilizam 220 itens na lista. Os tópicos abordados estão ligados ao desenvolvimento de aplicativos para Mac OS X e iPhone OS, bem como palestras dedicadas aos profissionais de TI para implantação das plataformas da Apple em empresas. Há também três níveis de aplicação dos conteúdos: desenvolvedores iniciantes, intermediários e avançados poderão escolher melhor o que querem assistir de acordo com a dificuldade — e, dada a quantidade conteúdo, é importante que se planejem bem quanto a isso.

Outra novidade anunciada hoje foram os eventos que acontecerão durante a conferência, dedicados a distrair um pouco os participantes em uma semana cheia de trabalho e conhecimento para ser adquirido. Para isso, uma nova página foi ao ar no site oficial, e nela constam os principais eventos que ocorrerão paralelamente às sessões e laboratórios.

Eventos da WWDC '09

Dentre eles, destacam-se obviamente a keynote da turma de executivos da Apple, que será liderada por Phil Schiller e trará novidades para o mundo Apple, além de mostrar a que veio a conferência; a final do Apple Design Awards, que premiará o que há de melhor em software nas plataformas da Maçã, o espetáculo bem humorado “Stump the Experts”, para mostrar quem sabe sobre Apple de verdade, e o “WWDC Bash”, evento que será realizado fora do Moscone, no Yerba Center Gardens de San Francisco, reunindo desenvolvedores e engenheiros da Apple no meio de muita música e entretenimento.

A WWDC ’09 será realizada entre os dias 8 e 12 de junho. Em um resumão, ela terá sessões aprofundadas sobre o iPhone OS 3.0 — com conceitos introdutórios e avançados sobre o seu SDK e as suas mais de 1.000 novas APIs — e o Mac OS X 10.6 Snow Leopard — cobrindo sua nova arquitetura de 64 bits, o QuickTime X, suporte a processadores e GPUs com múltiplos núcleos, novas tecnologias de acessibilidade e muito mais.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Yahoo! lança reconhecimento de voz para buscas em seu aplicativo para iPhone OS

Próx. Post

Empresa formada por ex-engenheiros da Apple anuncia falência

Posts Relacionados