O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Trailer de "They Call Me Magic"

Apple TV+: trailer da docussérie “They Call Me Magic” é lançado

Após disponibilizar um teaser em fevereiro passado, a Apple lançou o primeiro trailer de “They Call Me Magic”, série documental sobre a vida e a carreira do famoso astro do basquete Earvin “Magic” Johnson.

Publicidade

O trailer foi revelado logo após a estreia da docussérie no festival SXSW Film 2022. Como já informamos, a produção mostrará os acontecimentos da trajetória de Johnson no basquete e na vida pessoal — incluindo sua mudança das quadras para o empreendedorismo e o ativismo comunitário.

A produção contará também com a participação de grandes nomes do basquete como Shaquille O’Neil e Michael Jordan, além de outras personalidades como Samuel L. Jackson, LL Cool J e Snoop Dogg — bem como o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Dirigido por Rick Famuyiwa — acompanhado pelo diretor Dirk Westervelt e pela diretora de fotografia Rachel Morrison —, a docussérie é produzida para a Apple pela XTR e pela New Slate Ventures, em associação com a H. Wood Media e a Delirio Films.

Publicidade

A estreia no Apple TV+ acontecerá no dia 22 de abril.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
"Ted Lasso"

"CODA" e "Ted Lasso" levam 5 prêmios nos Critics Choice Awards

Próximo Artigo
Pessoa sendo testada para a COVID-19 no Vietnã

COVID-19: novo lockdown na China afeta produção da Foxconn

Posts Relacionados