O melhor pedaço da Maçã.

Apple fecha mais 3 lojas por nova onda de COVID-19 [atualizado 3x: Nova York]

O número de estabelecimentos interditados já passa de 20
Apple Store Century City, em Los Angeles

A Apple voltou a fechar temporariamente mais algumas de suas lojas nos Estados Unidos em decorrência do recente aumento no número de casos de COVID-19 no país. Agora, a lista de Apple Stores interditadas já passa de 20.

Publicidade

Entre as adições mais recentes estão a Apple Carnegie Library, localizada na capital americana Washington D.C., a Apple Century City (em Los Angeles) e a Apple Walnut Street (na Filadélfia).

Além disso, outras cinco lojas no estado de Washington também foram interditadas devido ao mau tempo: Apple Alderwood (Lynnwood), Apple Bellevue Square (Bellevue), Apple Southcenter (Tukwila), Apple Tacoma Mall (Tacoma) e Apple University Village (Seattle).

Vale notar que, embora as lojas estejam completamente fechadas para visitação, a Maçã afirma que ainda é possível realizar a coleta de produtos comprados pela Apple Store Online, assim como pedidos com entregas para o mesmo dia. A companhia, no entanto, ainda não comentou os novos fechamentos.

Publicidade

Essa notícia chega apenas menos de uma semana após a empresa anunciar a interdição de outras oito lojas em solo norte-americano num período de apenas dois dias. Essa postura foi adotada pela Apple, entre outros motivos, após a companhia registrar casos recorrentes de surtos de COVID-19 entre funcionários de suas lojas.

via MacRumors

Atualização, por DIogo AMmon27/12/2021 às 18:50

Agora, segundo informações de Mark Gurman, da Bloomberg, por conta dos surtos de COVID-19, a Apple fechou uma série de lojas em Nova York — incluindo o famoso cubo de vidro da Apple Fifth Avenue, a Apple Grand Central, a Apple SoHo e todas as outras lojas flagship da cidade.

A Apple fechou suas lojas de varejo em Nova York para os consumidores por causa dos picos de COVID. Isso inclui a Fifth Ave, a Grand Central, o SoHo e todas as lojas flagship. A coleta na loja de pedidos online ainda está disponível.

Segundo ele, a coleta de produtos comprados pela Apple Store Online continua disponível.

Atualização II, por Luiz Gustavo Ribeiro28/12/2021 às 14:45

Como notado pelo nosso leitor Jean Je e divulgado agora há pouco por Gurman, as lojas de Nova York estão funcionando com um número limitado de pessoas para compras e suporte técnico.

Como é possível, a Apple permitirá um número limitado de pessoas nas lojas em NY para compras/suporte rápido depois de ontem mudar para a coleta online apenas sem suporte/compras na loja.

De acordo as páginas da Apple Fifth Avenue, da Apple Grand Central e da Apple SoHo, as lojas estão funcionando ou ainda funcionarão esta semana em horário especial.

Atualização III, por Luiz Gustavo Ribeiro28/12/2021 às 16:20

Gurman trouxe mais um update sobre o abre e fecha das Apple Stores em Nova York; agora, ele tem informações de que a Apple Williamsburg (no Brooklyn) estará fechada até sexta-feira (31/12).

Além disso, a Apple Fifth Avenue, que normalmente funciona 24 horas — fechará nos próximos dias à meia-noite e reabrirá às 8h.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhones 13 seguem sem cancelamento de ruído em ligações

Próx. Post

Rumor: “iPhones 14” não terão entrada para chip físico

Posts Relacionados