O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

"Ted Lasso"

“CODA” e “Ted Lasso” levam 5 prêmios nos Critics Choice Awards

Jason Sudeikis e Hannah Waddingham continuam ganhando tudo, e Troy Kotsur cimentou um pouco mais sua trajetória até o Oscar

O domingo foi de premiações do cinema/TV dos dois lados do Atlântico — e o Apple TV+ se saiu muito bem nos dois continentes. Já falamos aqui sobre as vitórias de “CODA” no BAFTA, o “Oscar britânico”, e agora é hora de destacarmos as cinco estatuetas conquistadas pela plataforma da Maçã nos Critics Choice Awards, que foram entregues ontem à noite em Los Angeles (Estados Unidos).

Publicidade

No universo das séries, não teve pra ninguém: “Ted Lasso” foi a produção mais premiada da noite, com quatro estatuetas — três delas, inclusive, conquistadas pelo segundo ano consecutivo: Melhor Série de Comédia, Melhor Ator em Série de Comédia para Jason Sudeikis (Ted) e Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia para Hannah Waddingham (Rebecca).

Para completar o quarteto de troféus vencidos pela série arrasa-quarteirões da Maçã, Brett Goldstein (Roy Kent) levou para casa o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante numa Série de Comédia. Com isso, “Ted Lasso” conquistou quase todos os prêmios do universo do humor — apenas o troféu de Melhor Atriz numa Série de Comédia (que foi para Jean Smart, de “Hacks”) ficou de fora da prateleira da Apple, até porque a série da Maçã não concorria nessa categoria.

Por fim, o ator Troy Kotsur, de “CODA”, venceu o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Longa-Metragem — com isso, ele se tornou o primeiro ator com deficiência auditiva a conquistar a estatueta do Critics Choice, e agora já pode ser considerado o franco favorito ao Oscar, que ocorrerá daqui a menos de duas semanas.

Publicidade

No geral, portanto, um domingo bastante positivo para as produções da Maçã. Será que o impulso há de se manter?

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Todas as cores dos iPhones 13

Oferta: iPhone 13 de 512GB com 27% de desconto

Próximo Artigo
Trailer de "They Call Me Magic"

Apple TV+: trailer da docussérie "They Call Me Magic" é lançado

Posts Relacionados