O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iPad Air
iPad Air de quinta geração voando, em todas as cores

iPads Air e Pro com chip M1 têm benchmarks semelhantes

Como esperado, os benchmarks do novo iPad Air são semelhantes aos dos iPads Pro — graças ao fato de ambos os modelos serem equipados com o chip M1, o qual possui CPU1 e GPU2 de 8 núcleos, Neural Engine de 16 núcleos e 8GB de memória unificada.

Publicidade

Especificamente, o iPad Air obteve 1.711 pontos no teste single-core e 7.233 em multi-core, de acordo com os resultados do Geekbench 5. Já pontuação Metal, que determina o desempenho da GPU, mostra 21.539 pontos para um dos testes do iPad Air, enquanto o iPad Pro (de 11 polegadas) obteve 21.498 pontos.

Além de se equiparar ao desempenho do iPad Pro, isso mostra que o novo modelo possui uma CPU cerca de 60% a 70% mais rápida que a da geração anterior, equipada com o chip A14 Bionic.

Embora a presença do chip M1 tenha aproximado o novo iPad Air do iPad Pro (mais precisamente do modelo de 11″), ainda existem várias especificações que mantêm os iPads Pro no topo: eles podem ter até 2TB de armazenamento, até 8-16GB de memória integrada e, é claro, telas com tecnologia ProMotion (até 120Hz).

iPad Air (5ª geração) iPads Pro de 11″ e de 12,9″

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
watchOS 8 em Apple Watches (WWDC21)

watchOS 8.5 é lançado com novos emojis

Próximo Artigo
iPhone e carregador

Apple já economizou US$6,5 bi com iPhones sem carregador e fones, estimam analistas

Posts Relacionados