O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Mac mini M1
C. Nass / Shutterstock.com

Novo Mac mini poderá manter o design atual

Após sugerir que um novo Mac mini poderá ser lançado só em 2023, o analista Ming-Chi Kuo agora também acredita que o futuro modelo não terá alterações no design.

Publicidade

A previsão de Kuo vai contra um rumor divulgado pelo leaker Jon Prosser no ano passado, o qual apontava que a Apple estava trabalhando em um Mac mini menor, mais fino e com mais opções de entradas, cuja estrutura lateral continuaria sendo de alumínio, enquanto a parte superior seria de algum material que mesclaria vidro e plástico.

Não alterar o design também manteria o Mac mini com visual semelhante ao do Mac Studio, o qual reutiliza a estética do gabinete de alumínio e outros elementos “emprestados” do Mac mini.

Vale notar que a Apple atualizou o ‌Mac mini‌ em 2020 para incluir o chip M1 — mas o modelo de ponta da linha ainda é equipado com um processador Intel. Como informamos, o 9to5Mac disse recentemente que a Apple originalmente “tinha planos” de introduzir versões topos-de-linha do ‌Mac mini‌ com chips M1 Pro e M1 Max, mas isso teria sido “descartado” em favor do Mac Studio.

Publicidade

Agora, acredita-se que a Apple estaria trabalhando em dois novos modelos, incluindo um com o chip “M2″ e um modelo mais sofisticado com o chip ‌”M2‌ Pro”.

Mac mini

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ilustração do chip "A16 Bionic"

Só os modelos Pro da linha "iPhone 14" ganharão o chip "A16", diz Ming-Chi Kuo

Próximo Artigo
Mac Pro em versão rack da MacStadium

Futuro Mac Pro poderá ter dois chips M1 Ultra combinados

Posts Relacionados