O melhor pedaço da Maçã.
Apple TV e HomePod

tvOS 15.4 e Software do HomePod 15.4 são lançados!

Apesar do que indicam as numerações, as atualizações trazem apenas melhorias pontuais

Apenas alguns dias após a liberação das Release Candidates (RCs) dos seus sistemas operacionais, a Apple oficializou hoje o lançamentos das versões finais do tvOS 15.4 (compilação 19L440, a mesma da RC) e do Software do HomePod 15.4 (idem). Junto a eles, a Apple atualizou também o software para Apple TVs mais antigas (versão 8.4.7, build 12H1006).

Publicidade

Como já esperávamos, os novos sistemas trazem suporte completo a redes Wi-Fi cativas, assim como uma série de novos ajustes focados em desenvolvedores para o StoreKit. Também é provável que elas contem com correções de bugs e melhorias pontuais, bem como importantes correções de segurança.

Eis as notas de liberação do sistema do HomePod:

A versão do software 15.4 permite conectar o HomePod a redes Wi‑Fi que exigem etapas adicionais de login, como as de hotéis ou hostels, e acrescenta a compatibilidade com o reconhecimento de voz da Siri para holandês (Bélgica, Países Baixos) e francês (Bélgica). Esta atualização também inclui melhorias de desempenho e estabilidade.

Além desses sistemas, a Apple também liberou as versões finais do iOS/iPadOS 15.4 e do macOS Monterey 12.3 — os quais contam com uma série de novidades interessantes.

Para atualizar atualizar a Apple TV, é só acessar Ajustes » Sistema » Atualizações de Software e clicar em “Atualizar Software”.

Já para atualizar o HomePod, basta abrir o app Casa (Home) no iPhone/iPad, tocar por alguns segundos em cima do HomePod e procurar o ícone de engrenagem, que a atualização estará lá.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Você já pode desbloquear o iPhone com máscara no iOS 15.4; veja outras novidades!

Próx. Post

macOS Monterey 12.3 chega com Controle Universal, novos emojis e mais!

Posts Relacionados